Boas, na minha opinião tens o baralho demasiado focado no teu objectivo, nem contemplas as estratégias contra as quais jogas. Jogar de azul, mas nem counter nem draw, isso não... Na minha opinião, sem removal nem counter não vais a lado nenhum.
Se encontras baralhos rápidos nem tens tempo de usar a tua estratégia, exemplo de Mono

Infect e Perfect Storm, face aos quais como não tens counter nem removal ficas impotente, e contra baralhos com mais controlo e removal também não pias porque ficas sem criaturas num instante, exemplo de Teachings e Grixis.
Quanto ao que o GDV disse dos baralhos mais complicados, discordo completamente.

Post é a coisa mais fácil de lidar, nunca perdi um jogo contra nenhum mesmo com más mãos iniciais lol E qualquer dos outros na lista é fácil de lidar tendo um side decente, e para quem joga de azul ainda melhor porque em qualquer dos casos só necessitas de evitar cartas especificas.
O mais chato em pauper é para mim:
- Affinidade (rápido, potente e devido à produção de mana permite ter no side cartas de qualquer cor, ou seja, o melhor que há para lidar com todo o tipo de problemas)
- Temporal Strom (é algo que para quem não joga de azul, ou mesmo para quem joga mas não usar Hindering Touch em side, pode ser super tramado, ainda mais se não for rápido)
- Teachings (um bem feito tem tal como o de affinidade side para tudo o que há de bom, e em jogo simplesmente "estraga tudo" até deixar o outro sem resposta para iniciar a ofensiva, alem disso até ele iniciar a ofensiva não podes fazer muita coisa para o prejudicar porque só vais ver lands em campo e intants no grave)
- Qualquer deck de 1/2º turn win tipo Perfect Storm ou Mono

Infect (neste caso depende muito da mão inicial de ambos os lados, pelo que é difícil ter a mão perfeita para ganhar logo, e um utilizador destes baralhos que não ganhe logo depois também já não faz nada de jeito se apanha com counter e removal)
Cumps
Alterado a 1/27/2013 5:55:14 PM por TAbril