1º Se tanto o teu Stuffy doll como o Shield sao controlados por ti, e o Stuffy e Pariah do oponente sao controlados pelo oponente, e se ambas as Stuffys visam o jogador opositor respectivo, dano numa Stuffy cria um infinite loop nao opcional que se nao for quebrado termina o jogo num Draw automatico.
Dano na tua Stuffy faz com que ela dispare o trigger, trigger esse que tenta dar dano ao jogador escolhido, dano esse que é redireccionado para a Stuffy desse jogador graças ao Pariah dele, o que faz com que a Stuffy dele dispare o seu trigger, que tenta dar dano a ti, que é redireccionado para a tua Stuffy através do Shield, etc, etc, etc.
Há chances para jogadores responderem aos triggers de Stuffy Doll na stack, mas se a situaçao de jogo nao mudar nada com isso, e triggers de Stuffy continuarem a disparar, o jogo nao pode terminar a Step/Phase onde estao, e termina o jogo num Draw.
2º Aqui nao é bem como pensas. Apesar do teu oponente controlar a Stuffy que era tua, a Stuffy é a unica coisa que ele controla. O Pariah’s Shield continua a ser controlado por ti e o seu efeito preocupa-se com isso.
A Stuffy tambem mantem o jogador escolhido que ja tinha. Basicamente dano que tente ser causado a ti é redireccionado para a Stuffy agora controlada pelo oponente, o que faz com que a Stuffy dispare o seu trigger e dê a mesma quantidade de dano ao oponente. Nao há loop infinito aqui.
Cumps