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UtilizadorResposta

Synyster

De: Foros de Salvaterra
5/15/2010 8:55:15 PM
Jund Devour [Casual]
Boas,através do Deck "jund appetite for war" decidi acrescentar algumas coisas e melhorando a sua estrutura de modo a ficar mais completo,mas devido a ser newbie é um pouco complicado.

Lista:

5Mountain
5Forest
5Swamp
4Savage Lands
2Terramorphic Expanse

21 Lands

2Carrion Trash
1Charnelhoard Wurm
2Goblin Outlander
1Hellkite Hatchling
2Scarland thrinax
2Sprouting Thrinax
1Voracious Dragon
2Broodmate Dragon
2Singe-Mind Ogre
2Goblin Deathriders
2Llanowar Elves
1Rakka Mar

20 Criaturas

4Blightning
2Jund Charm
1Liliana Vess
1Chandra Nalaar
2Dragon Fodder
4Icenerate
2Bituminous Blast
2Thought Hemorrhage
3Terminate

21 other spells

Objectivo do Deck: ser um deck aggro e ao mesmo tempo causando dano directo,foquei me em cartas que pudessem ajudar criaturas com devour.
Para Sideboard não sei o que por,pois ainda nao tenho ideias para melhorar,gostava da vossa ajuda.

Cumps


Snax

De: Almada
5/16/2010 10:37:57 AM
re
Hmm, já que o pessoal daí usa mt branco, podias incorporar algumas cartas decentes com Pro:White pralem do outlander, tais como:

-Malakir Bloodwitch
-Marauding Knight (se eles usarem Mono-Whites, ui, passa quase a finisher xD)
-etc

E já que vais ter muitas cartas com custos de mana exigentes em termos de cor, tens de pensar em arranjar terrenos duplos, e mais fetches, para estabilizares a base de mana. Aumentar o nº de terrenos também não era mau, já que o Jund a serio leva sempre uns 25-26 terrenos.

Vou te indicar as opções amigas da carteira xD:
-Terremorphic expanse - 4 em qualquer deck budget multicolor é indispensável

-Evolving Wilds - ...olha outro Terramorphic. Mete mais 2 ou 3. 6 ou 7 fetches devem chegar.

-Taplands - cartas como Akoum Refuge, Kazandu Refuge e outras entram em jogo viradas mas dão vários tipos de mana. Aproveita-as ao maximo num deck budget.

-E tens sempre os bonitos Birds of Paradise, mas esses já são mais carinhos.

Cumps.

Synyster


De: Foros de Salvaterra
5/15/2010 11:02:22 PM
re snax
tenho o goblin outlander porque o grupo de amigos com quem jogo usa muito branco logo faz alguns milagres,como ainda estou muito verdinho faço assim algumas salganhadas como tu próprio disseste.
Penso que entre legacy e t2 preferia legacy pois não há rotação de formato torna se melhor para mim,como não tenho intenção de jogar para ganhar apenas para me divertir,seria bem pensado.Obrigado pela opinião irei adicionar isso ao deck.

Snax

De: Almada
5/15/2010 10:33:00 PM
re
Hmm, queres manter o deck legal em T2? Ou queres expandir para Legacy e afins?

De qualquer modo, digo o que acho que devias fazer que seja legal em T2.

Tirar:

-Carrion Thrash (ha melhores coisas por esse custo de mana)
-Charnelhoard Wurm (idem idem aspas aspas xD)
-Goblin Outlander (é uma carta mais pa SB, a não ser que o pessoal com quem jogues use muito branco)
-Hellkite Hatchling (penso que o devour é melhor usado como finisher, e o Hatchling não é bom finisher. Mas se resulta contigo, força nisso!)
-Scarland Thrinax ( é muito "meh")
-Singe Mind Ogre (podes manter, mas nunca gostei muito pessoalmente)
-Goblin Deathriders (também é muito meh)
-Thought Hemmorrage (tbm é pa SB, a não ser que conheças os decks tds da zona e que cartas deves tirar)

Agora, deves organizar o deck de forma a não ficar assim grande salganhada. Assumo que tá assim porque tens poucas cartas.

Agora, que me lembre agora, cá vão umas cartas pa aumentar o nº ou adicionar:

-Broodmate Dragon - Epá, se isto joga em Tier 1 Jund, também tens de arranjar mais um ou dois

-Sprouting Thrinax - obrigatoriamente 4. É parte do que faz o Jund mexer.

-Dragon Fodder - mais 1 ou 2. É bom pa por pressão logo no início e pa ter mais 2 lanchinhos pó final.

-Lightning Bolt - Não ter 4 num deck que leve vermelho é crime. Compra uns boosters M10 e vê se te sai, que é só comum!

-Madrush Cyclops - Pessoalmente gosto sempre de incluir um ou dois quando faço decks Jund. Experimenta e vê se gostas.

-Mycoloth - cá está um finisher á altura! Se o mandares comer uns goblins ao entrar, metes uma porrada de plantinhas todos os turnos.

-Nest Invader - mana accel no início ou lanchinho pó final: a escolha é tua.

-Marrow Chomper - contra um deck aggro ou burn, pode virar completamente o jogo com o ganho de vida.

-Já para não falar das coisas obvías como Maelstrom Pulse, Garruk, etc.


Cá está a minha opinião, e vale o que vale
Cumps.
Responder

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