Loja Fórum Lista de Decks Construir Deck Chat (beta)


Fórum MagicTuga.com


-->Fórum --> Duvidas-->Honden of Life’s Web Responder

Link directo: topico.asp?topico=87397

UtilizadorResposta

topeia
De: Nelas
4/7/2010 6:23:14 PM
Honden of Life’s Web
cartas do tipo 'Honden' como por exemplo a 'Honden of Life’s Web' que diz: "No início de sua fase de manutenção, coloque em jogo uma ficha de criatura incolor 1/1 do tipo Espírito para cada sacrário que você controla."

o que é controlar um 'sacrario'?? é um tipo de monstro?

cump
Tópico Locked

S1NE4T3R

Moderador
De: Laranjeiro
4/7/2010 7:21:24 PM
Re
A habilidade do Honden of Life’s Web terá sempre no minimo uma Shrine para verificar quando a habilidade resolve: A Honden of Life’s Web em si. Mas atençao pois oponentes podem destrui-la enquanto a habilidade estiver na stack. A verificaçao de shrines só acontece quando a habilidade resolve.

Regeneraçao é uma habilidade que cria um efeito de substituiçao.

Assim que a regeneraçao é aplicada numa criatura, o proximo evento que a tente destruir, nao o faz, todo o dano é removido da criatura, é virada (esteja ou nao desvirada), e caso esteja em combate, é retirada de combate.

A criatura nao muda de zona. Mantem-se no Battlefield. Apenas nao é destruida.

Cumps
Alterado a 4/7/2010 7:22:37 PM por S1NE4T3R

topeia

De: Nelas
4/7/2010 7:10:15 PM
s
entao mas a carta jogada ja conta certo?? ou seja, todos os turnos tenho um monstro de força 1/1 certo?

outra coisa que tb gostava de saber e nao percebo bem é a habilidade ’regenerate’ que diz que em vez de o monstro morrer nao morre, tiro o dano e ele sai do combate...
entao o que acontece mxm quando eu uso esta habilidade?? volta para a minha mao??

S1NE4T3R

Moderador
De: Laranjeiro
4/7/2010 6:27:03 PM
Re
Um sacrario ou shrine é o subtipo de encantamento, que os Hondens têm. Se olhares para a type line do Honden vês isto:

Legendary Enchantment - Shrine.

O Honden of Life’s Web, permite-te colocar N tokens onde N é o numero de Shrines que controlas.

Cumps
Alterado a 4/7/2010 6:28:45 PM por S1NE4T3R
Responder

[1]