Não há qualquer problema em ter 3 cores. A base de mana fica ligeiramente instável em versão budget, mas Jund é sempre Jund e as 3 cores funcionam bem juntas.
Tens cartas mortas no deck, que, muito sinceramente, são pura e simplesmente más. Não há versão budget que lhes valha para serem minimamente uteis a qualquer deck que tenha a mais pequena intenção de ganhar.
Resumindo... tira os
Elvish Piper
O grande problema no teu deck é que estás a tentar ser ganancioso com as criaturas e não estás a faze-lo da maneira correcta.
Piper não é a solução, é apenas mais uma maneira de te enterrares quando ficares com a tua mão carregada de criaturas que não consegues jogar e sem maneira de manter um Piper o tempo suficiente para o activar uma vez que seja.
Se queres que isso funcione tens que estabelecer uma curva razoável, tens que seleccionar as criaturas mais indicadas para a estratégia (e não as que achas mais engraçadas). Acima de tudo, tens que ter uma estratégia que resulte... isso é que te está a falhar logo de inicio.
Decks como o teu não funcionam. São aquilo que se costuma chamar (sem ofensa) "decks de puto". Têm piada, mas não são funcionais.
Se queres jogar com essas cores e queres meter alguns bichos grandes (nada contra, não gosto só das baixinhas!) então tenta algo do genero ManaRamp, com
Rampant Growth e
Borderland Ranger para acelerar e acertar os teus land drop. Algum removal barato e de qualidade para te ganhar tempo como
Lightning Bolt e
Terminate e uma base de criaturas uteis, boas por si só mas que possam interagir e que permitam uma curva razoável ao deck.
Alterado a 3/9/2010 4:53:57 AM por flavioalves