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-->Fórum --> Decks / Combos-->DECK Soldiers T2 (Versao beta) Responder

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UtilizadorResposta

Alexandrep
De: Porto
11/17/2009 6:21:16 PM
DECK Soldiers T2 (Versao beta)
Mana:
20(planícies)
3(kabira crossroads)

Criaturas:
2(Veteran Swordsmith)
3(Captain of the Watch)
3(Veteran Armorsmith)
4(Kazandu Blademaster)
3(Akrasan Squire)
3(Ranger of Eos)
4(Elite Vanguard)

Magias:
2(Pacifism)
3(conqueror’s Pledge)
4(Honor of the Pure)
3(Path to Exile)
3(Brave the Elements)


Opinem sff.
O que posso trocar por outra coisa ou nao, todas as opinioes seram bem vindas
Alterado a 11/17/2009 6:22:41 PM por Alexandrep

Alexandrep

De: Porto
11/22/2009 8:35:34 PM
...
Ja percebi, muito obrigado pela ajuda

templario13


De: Lisboa
11/22/2009 1:48:17 AM
re Alexandrep


As fetchs não dão mana incolor.


O que fazem é o seguinte (vou usar o exemplo da Arid Mesa): Viras, sacrificas, pagas um ponto de vida - vais buscar uma montanha ou uma planície e pões em jogo.

Agora imagina que tinhas 10 cartas que faziam isto. Logo, cada vez que usares uma fetch tas a substituir a fetch por um terreno que estaria no deck. Estas a perceber onde quero chegar??


Deste modo, a probabilidade de comprares cartas e ser algo que NÃO um terreno é muito vantajoso. Imagina, tens 8 manas em jogo, o oponente tem 4 criaturas e tu tas com muito pouca vida. Começa o teu turno, compras carta e é... ... um terreno --’

Perdes o jogo... A vida é lixada, mas com as fetchs a probabilidade disso acontecer diminui exponencialmente.

RE à tua ultima pergunta: Não, nao atrasa o jogo. Imagina, metes a fetch, sacrificas e poes uma planicie em jogo DESVIRADA! Logo, podes usar essa planicie nesse mesmo turno em que a fetch foi sacrificada.

Como vez, por cada vês que usas uma fetch perdes 1 ponto de vida, mas melhoras a tua capacidade de Top Deckar, e influencias a velocidade do teu deck.



Espero ter ajudado. Qualquer coisa manda-me pm que terei todo o gosto em tirar-te as dúvidas que tiveres.

Fica bem

Alexandrep

De: Porto
11/22/2009 1:04:26 AM
DECK Soldiers T2 (Versao beta)
mas as fetchs da mana incolor? e que senao dao, vou atrasar o meu jogo nao?

e ao atrasar o meu jogo é mau, pois os soldiers tem que ser o mais rapido possivel.

dcp la tar a incomodar, mas so tou a tentar perceber na totalidade a tua logica pas fetchs

Darkslayer

De: Braga
11/22/2009 12:00:59 AM
re
Repara, tu ao usares as fetchs estás a retirar uma carta de terreno do teu baralho, logo, a probabilidade de te sair um terreno vai ser cada vez menor consoante o numero de fetchs que tu usares ao longo de uma partida! E vamos ser honestos, há certas alturas em que precisamos de sacar um bicho do baralho e para nossa desilusão a carta comprada é um terreno! |:

Quanto aos pontos de vida, 1, 2 pontos de vida não é nada comparado com o benefício que tens ao secar o deck com as fetchs!

Alexandrep

De: Porto
11/21/2009 11:14:25 PM
DECK Soldiers T2 (Versao beta)
Com Arid Mesa ou Marsh Flats vou perder 1 ponto de vida par buscr uma planicie, para isso ponho uma planicie, isso so em faz perder 1 ponto de vida...

Ou tou a perceber mal a funcionalidade da carta??

Darkslayer

De: Braga
11/21/2009 8:24:05 PM
re
Ora bem, é assim, as sugestões que eu te vou dar são um bocado dispendiosas, mas são mais valias para o teu deck!

Compreendo que queiras ter pacifismos para controlar as criaturas do oponente. Já tens Path to Exile, mas mesmo assim, há que ter pprecauções. Aconselho te a mudares os Pacifism por Journey to Nowhere. É um encantamento, tal como pacifism, no entanto é melhor porque retira a criatura do jogo, logo ela não pode desencadear habilidade nenhuma nem te vai atrapalhar o jogo. E tem o mesmo custo de mana!
(Imagina o teu oponente tem uma criatura "pacificada" e um baneslayer angel. Tu queres jogar um Gatekeeper of Malakir para destruir o Baneslayer, mas porcausa do outro bichinho, o mais certo é o oponente sacrificar esse mesmo bichinho.)

Elspeth. Fundamental num deck de soldados. Fichas 1/1 SOLDADO por +1 é uma grande mais valia, especialmente para com os captain of the watch.

Fetches no deck iam ser uma adição positiva, para te "secarem" o deck. 4 Arid Mesa ou Marsh Flats (ou ambos xP) portanto.

Kor Aeronaut preenche uma lacuna muito grande no teu deck no que toca à protecção do teu espaço aéreo. E claro, é Soldier. E ainda tem uma habilidade de Kicker que pode vir a ser útil no mid/late game.

Martial Coup parece me ser uma boa adição para o teu deck.

Por último, testa o teu deck e está atento a uma cosia: Acho que Kabira Crossroads está um pouco a mais: não é nada bom teres uma mão inicial com uma dessas e nenhuma planície, porque atrasa logo o teu jogo todo. Querem-se Lands sempre prontas para gerar mana em White Weenie (Soldados neste caso). E os 2 de vida não compensam muito!

Espero ter dado algumas sugestões pertinentes para o que queres construir.
Boa sorte.



Alterado a 11/21/2009 8:32:11 PM por Darkslayer

Bimbo


De: Vaiamonte
11/18/2009 3:10:03 PM
RE
Eu mudava ai umas coisitas.

Ve e depois diz algo:

Mana:
20(planícies)
2(Emeria, the sky ruin)

Criaturas:
3(Veteran Swordsmith)
4(Captain of the Watch)
3(Veteran Armorsmith)
4(Kazandu Blademaster)
3(Akrasan Squire)
3(Ranger of Eos)
4(Elite Vanguard)

Magias:
2(Elspeth)
2(conqueror’s Pledge)
4(Honor of the Pure)
4(Path to Exile)
2(Brave the Elements)
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