Utilizador | Resposta |
casablancaz
  De: Porto 7/30/2009 12:19:14 AM | regra de ataque
Pessoal, o atacante tem uma criatura 3/3 e o defensor 2/3.Morrem as duas ou só a defensora? Tópico Locked
|
Tripa_17

   De: Alcácer do Sal 7/30/2009 12:24:12 PM | re
Sim, o EDGE está certo, morrem as duas e se houver first strike no meio só morre a que não tem first strike.
Abraço!!  Alterado a 30-07-2009 12:24:44 por Tripa_17 |
EDGE
   De: ? 7/30/2009 12:47:51 AM | Re: casablancaz...
Nesse caso sim, morrem as duas.
A menos que haja first strike pelo meio  |
casablancaz
   De: Porto 7/30/2009 12:40:46 AM | ok
então e se a atacante tiver 3/3 e a defensora 4/3?
desculpem lá não ter colocado nas duvidas, mas não sabia. |
pedrobronze

    De: Senhora da Hora 7/30/2009 12:36:54 AM | mmm?
barreira? qual barreira?
mas só a 2/3 é que morre, isso é certo.
já agora, porque não está este tópico na secção das dúvidas?
regras, pessoal... |
Branquito
   De: Sardoal 7/30/2009 12:23:27 AM | oi
se a criatura atacante é 3/3 vai causar 3 de dano a barreira. A barreira é 2/3, causa 2 pontos de dano a criatura atacante. Logo apenas a barreira morre... |