acho que o deck que o flavioalves posto é muito fixe
apesar de achar que benefire podia sair e meter mais remove porque o deck tem criaturas sufecientes e de qualidade para fazer o trabalhode benefire apesar de ser uma grande carta podias meter Thought Hemorrhage de main e meter benefire de side
Ok, não é MonoBlack, mas não me parece que MB seja minimamente competitivo com Colossus e Stag no formato. Assim sempre jogas com algumas das cartas mais poderosas de T2 .
Quanto ao SB, eu sei que Fallout não "faz combo" com os Cavaleiros... mas contra Fadas não há nada que faça um trabalho melhor. O elevado número de cavaleiros com pro:white dá uma boa ajuda contra Kithkin e o targeted removal de qualidade (e com baixo CMC) é indispensável por causa de ComboElves! Os bichos com Pro:Black continuam a ser um grande problema, mas agora sempre tens algumas respostas.
Alterado a 22-07-2009 23:45:29 por flavioalves
Bimbo De: Vaiamonte 7/22/2009 10:35:16 PM
OI
Tira deathmark e mete em side e mete 4 doom blade em vez disso.
Tipo 1 MonoBlack, ya, tão não percebo aqueles terrenos, eu punho Gargoyle Castle que depois sempre podes fazer o tal bicho.