Agora com a entrada de Alara e assim, decidi fazer um Zoo. Ainda não o testei muito, mas por enquanto o deck parece-me bem.. Gostava que dessem opiniões:
- O que deveria mudar;
- Se acham que joga no actual ambiente Extended
**: Não vale a pena virem mil pessoas dizer-me para por Tarmogoyf, ele NÃO entra! E também não penso por outras cores.
Acho que estás com uma curva demasiado cara num deck com 20 terrenos, o planeswalker por mais que custe tem que saír, 4 mana é demasiado para este deck. A meu ver os savanah lions já tiveram o seu tempo, hoje em dia tens bichos melhores como é o caso do Figure of Destiny e do Wild Nacatl. Cá vão as minhas sugestões:
- 2 Sarkhan Vol - muito caro para entrar em jogo
- 2 demonfire - tens poucos terrenos para fazer danos a sério
- 4 ram-gang
- 4 savanah lions
- 1 wooly thoctar
- 3 Qasali ambusher - apesar de bom acho que neste deck só de sb para o mirror
- 4 rift bolt - prefiro o seal of fire
- 1 browbeat
+ 4 figure of destiny
+ 4 wild nacatl
+ 4 incinerate
+ 4 molten rain
+ 4 Seal of fire
+ 1 land
Em relação à tua base de mana acho que devias fazer algumas alterações, este deck deveria ter entre 10 a 12 fetchs lands. Quanto ao sb poderias talvez meter Vexing Susher e Kitchen Finks.