Loja Fórum Lista de Decks Construir Deck Chat (beta)


Fórum MagicTuga.com


-->Fórum --> Denuncias de Maus Trocadores-->jonax - Não cumpridor Responder

Link directo: topico.asp?topico=37042

UtilizadorResposta

dark_elf1

De: Ponte de Lima
10/21/2007 9:39:08 PM
jonax - Não cumpridor
Ola,

E com muita pena mas razao que venho aqui para denunciar o ultilizador jonax que não cumpriu um negocio fechado.
A situaçao foi esta, ele andava a procura de uma Akroma e angel´s grace e eu disse lhe que tinha. Ele mostrou se intressado e após algum tempo a conversar chegamos ao seginte acordo de 11 euros mais aeon chronicle por akroma e angel's grace. Na altura de trocar as refs para ver quem enviava primeiro vi que ele nao tinha nenhuma e expliquei lhe direitinho como fazer, e ele disse que no dia seguinte enviaria tudo.
Mas isto nao se sucedeu, apos algumas pm´s e conversas no msn ele disse que enviaria e eu pronto dei lhe um desconto pelo atraso como era a primeira vez q trocava pela net e tal pronto.
Ora outro dia encontrei o na net e ele disse que ja nao estava intressado porque ja tinha arranjado as cartas sem ter q comprar e mais nao sei o que. Eu disse-lhe que tinhamos as cenas combinadas e por isso ele teria de mandar.
Após multiplos avisos que o iria denunciar se nao mandasse o combinado ele sempre recusou e por isso estou agora a criar este topic.

Apesar de nao me ter causado grande transtorno nao podia deixar isto em branco, por isso meus amigos tenham cuidado com este user.

Fiquem bem e boas trades

Jonax


De: Viana do Castelo
11/4/2007 7:50:39 PM
nao e bem assim
eu nao fiquei a ganhar e tu nao ficas te a perder
se assim fosse tudo bem eu podia tar nesta lista mas nao ficaste a perder
e as catas que me ias vender a muita gente ke ker
por isso axo ke ta tudo igual
e agora nao sei kuanto tempo vou ficar sem poder postar cenas

e kuanto as wogs nem falo porke as coisas nao se passaram bem assim

Alterado a 04-11-2007 19:52:14 por Jonax

BMBA

De: Fazendas de Almeirim
10/25/2007 6:58:43 PM
bem...
já vi que porrada aqui não vai haver...está muito parado estas bandas...Situação complicada...fikem

Energizer


De: Alcabideche
10/23/2007 8:45:00 PM
Dados!
Ak estão os dados do Jonax:

Nome: João Miguel Ferreira Cardoso
Morada: Rua António Gigante, Nº8 , Meadela
Codigo Postal: 4900-218
Numero: 966062550
Mail: jonax_21@hotmail.com

Cumps

Painbringer


Moderador Geral
De: Machico
10/23/2007 6:38:32 PM
há dados dele?
se tiveres os dados dele deixa aki

Energizer


De: Alcabideche
10/22/2007 11:26:08 PM
Boas!
Tive a falar com o puto agora e confirma-se!! É mesmo não cumpridor/bad trader..
Também já nao quer as wogs!

Tenham cuidado com ele!
Cumps

Diablo49

De: Mira
10/22/2007 2:01:51 PM
oh
olha eu tenho 13 anos e nao sou bad

acho que tem de haver outras opçoes

mas se isso e verdade ele e nao cumpridor

fikem


Gameiro


De: Quinta do Conde
10/22/2007 1:12:51 PM
re
tenho um bom remedio para isto e que tal so se deixar inscrever pessoas c mais de 16 anos? isso n era mm fixe?
ou entao pessoas c cabecinha para pensar por si proprio de maneira a uqe este tipo de situaçoes n aconteçam.
sem duvida nao cumpridor um aviso deve ser lhe colocado para que isto n se volte a repetir...

antonio

De: Barreiro uma região com currículo de cidade
10/22/2007 10:36:01 AM
re
Não cumpridor ou bad trader , acho que este caso tem um cheirinho a bad trader , mas façam como quiserem so dei a minha opinião .


R.I.P

Energizer


De: Alcabideche
10/22/2007 10:29:39 AM
Boas!
Por acaso criaste este tópico e dou-te razão a não ser que ele mude de ideias!
Combinei com ele vender-lhe 4 Wrath Of God por 35€ e ele disse ke aceitava e ke ia dizer a um amigo pa enviar o guito porque a mãe tinha catado o puto a meter o dinheiro no envelope e agora já não o deixava mandar..

Por mim era na boa. Que fosse ele ou o amigo não me importava. Mas isto ja se passou paí a 2 semanas e ainda nada, nem ele mandou o guito, nem o amigo porque secalhar nem falou com ele! LoL!

Estou á espera ke ele me diga qq coisa senão vai daqui outra denúncia!

Cumps


Alterado a 04-11-2007 21:29:28 por Energizer
Responder

[1]