WolfKid
Moderador De: Leiria 12/13/2015 3:54:16 PM | re
Levaram Rally, Abzan e Atarka Red
Não percebo a escolha de dois decks que partilham a mesma base de mana, mas serviu-lhes bem. Ficaram 3-1 em Team Unified Standard (derrota contra o Canadá) e 1-2 em Team Sealed (derrota contra o Canadá e contra o Japão).
No fundo perderam contra, na minha opinião, as duas melhores equipas ao lado da Dinamarca. O Japão tinha uma equipa do terror e poderiam ter ganho o torneio.
Cumps |
WolfKid
Moderador De: Leiria 12/12/2015 8:23:11 PM | re
Os jogadores que nos representaram foram o Márcio Carvalho de Lx (campeão nacional), o Ricardo Laranjeira, também de Lx (vencedor de um dos WMCQ de Standard), o Marco Duarte de Leiria/Coimbra (vencedor do WMCQ de Modern com Collected Melira) e o Gonçalo Pinto, que não sei de onde é (vencedor do outro WMCQ de Standard).
Em relação a decklists não sei quais foram mas posso tentar saber. À parida, como os restantes países devem ter levado Atarka Red, Esper Dragons e um terceiro deck mais midrange. Este formato é uma bosta na minha opinião, mas pronto. Deviamm ter continuado a fazer o formato do primeiro ano, mas substituiam Block por Legacy. Isso sim, era interessante.
Uma coisa interessante é que o ano passado o Márcio foi desqualificado contra o Shahar Shenhar por se ter esquecido de uma carta no exílio, mas este ano ganharam a última ronda do primeiro dia contra a equipa Israel! #nohornetqueen
Foi um bom momento de vingança para o nosso campeão nacional, mas infelizmente os tiebreakers não foram suficientes para garantir um lugar nas Pods do dia 2.
Cumps |