1º Independentemente de onde vem o terreno, ou de que efeito provocou a entrada dele, desde que um terreno entre em campo sobre o teu controlo, a condição para Landfall é atingida e a habilidade dispara.
2º Criaturas sofrem de summoning sickness impedindo-as de atacar ou activar habilidades activadas que possuam o simbolo
ou o simbolo
até começares um turno teu com elas em campo sobre o teu controlo.
3º Em jogos de 1v1, o primeiro mulligan já vai descontar 1 carta, logo compras 6 no primeiro, 5 no segundo, 4 no terceiro e por aí fora. Desconta sempre 1 por cada mulligan que decides tomar.
Em jogos de multiplayer (com mais de 2 jogadores) o primeiro mulligan é "grátis" e aí compras 7 no primeiro, com descontos nos seguintes.
Quando decides na mão inicial com a qual queres começar o jogo, se essa mão inicial tem menos cartas do que o valor original então podes fazer Scry 1 (olhas para o card no topo do teu deck e decides se colocas o card no fundo ou no topo do teu deck).
4º Em 1v1, só o jogador que começa o jogo não compra carta no seu primeiro turno. Em multiplayer essa regra não se aplica.
5º A Stack/Pilha é uma zona do jogo partilhada por todos os jogadores que basicamente regula as mágicas e habilidades activadas/desencadeadas à medida que são usadas e controla a ordem em que elas resolvem, o que é importante quando coisas acontecem no jogo em resposta a outras coisas (relativo a prioridades de jogadores). Podes ver uma explicação mais detalhada sobre esta zona no nosso
Handybook
Cumps