Loja Fórum Lista de Decks Construir Deck Chat (beta)


Fórum MagicTuga.com


-->Fórum --> Duvidas-->Knight Exemplar Responder

Link directo: topico.asp?topico=156883

UtilizadorResposta

Stalker...

De: Lisboa
7/23/2013 9:52:42 PM
Knight Exemplar
O que acontece se tiver 1 knight exemplar e por exemplo 2 knight of the reliquary e o meu oponente usar um day of judgement? morrem todas ou so o knight exemplar?

Cumps
Tópico Locked

S1NE4T3R

Moderador
De: Laranjeiro
7/23/2013 10:31:26 PM
Re
O Exemplar é destruido, mas os outros Knights teus não.

O Day é só um evento de destruição, quando resolve e aplica o seu efeito, do teu lado ao menos, apenas o Exemplar está susceptivel a ser destruido. Os outros Knights ainda são indestructible nessa altura.

Cumps
Responder

[1]