Sei que digo isto muita vez, mas digo novamente: Intro Packs são por defeito todos maus. Não são intencionados para jogo competitivo, apenas para jogo casual. Normalmente nunca valem o dinheiro que gastas por um.
Mas se és novato, não tens muitos cards, e queres um deck rapido para jogar com amigos casualmente, servem, vá.
Na minha opiniao (e isto vendo os cards de uma maneira mesmo muuuito básica, para rookies), em M12, em termos de estrategia, talvez recomende o Mystical Might (
), pois sempre tens um tema de ilusoes, com um dos Lords, e alguns Phantasmal bears e dragons; tens fliers decentes, e uma boa constituiçao de spells, com 2 O-Rings, Unsummon, Mind Control e Cancel/Negate. A Sphinx tambem é bem interessante e jogavel.
Se és mais fan de estrategias directas, com algum burn à mistura, entao o Blood and Fire (
) é bom para ti, Bloodthirst encaixa bem no deck, e tens muitos cards com essa habilidade. Traz algum removal decente, nao é uma spell package tão impressionante como a do Mystical Might, mas é decente, e ainda tens uns dragoes para late game. È um deck sinergetico.
O Entangling Webs (
), também não está mal construido. Boa aceleração (3 Ramp Growth e 3 Elves), e uns fatties decentes, embora ache que talvez pudesse levar mais alguns fatties. Hunter’s Insight, Slime e Overrun são bons cards.
O Grab for Power (
) é fixe se queres o Runed Scarred Demon e quiseres montar o ciclo dos cards dos "Empires" em campo, que é sempre engraçado para casual. Tem 3 Doom Blades, 1 Ponder, e um par de Divination, que tambem é decente. Em termos de criaturas, não é muito impressionante.
O outro deck que nao mencionei,
, nao me parece nada de especial, tirando o Aegis Angel.
Cumps