Utilizador | Resposta |
DiogoGoblin

   De: Leiria 7/11/2011 8:53:21 PM | [T2] Mono Black (após rotação) 
|
optimist

   De: HORTA 7/14/2011 10:02:22 AM | HUMMM!!!
tens 4 royal assassin+4 Skinrender + 16 REMOVAL SPELLS para matar bixos...matas depois como quando sair um bixo!!!
não precisas disso tudo, em vez disso mete mais criaturas e mais descarte, cumps.
mono black leva 4 obliterator e não 2.... Alterado a 7/14/2011 10:03:32 AM por optimist |
DroW
   De: Batalha 7/12/2011 9:36:12 PM | re..
outra coisa... que me tava a esquecer. Precisas de ter alguma coisa a dar draw senao passados alguns turnos ja nao tens nada na mao e ficas sem opçoes.
Sem sign in blood as opçoes sao curtas mas uma delas pode tb resolver o problema que puseram com o royal assassin. O phyrexian rager custa 3 a entrar e compras uma carta, e ficas sempre com um corpo pa bloquear potenciais ameaças.
Outra opçao e Tezzeret Gambit que apesar de nao ser tao bom como sign in blood é outra das poucas opçoes que eu vejo, apesar da habilidade de proliferar se revelar inutil a nao ser que tenhas algum planeswalker ou marcadores -1-1 nas criaturas do oponente. E como em principio vai sair uma nova liliana tb pode dar geito ai. mas isto ja é muita previsao junta.  |
DroW
   De: Batalha 7/12/2011 9:29:45 PM | re.
Eu tou a testar o "novo" feitiço de ir à mao por 2 manas pretas e nao me parece nada mal, apesar de nao sair ao 1º turno.
Tava tb a pensar usar o Rune-Scarred Demon Que saiu agora na M12, mas ainda nem o testei. Talvez como finisher, ate pq gosto do efeito tutor para ir buscar qualquer coisa. Num deck de controlo o jogo vai para alem do 7 turno sem problemas.
ha rumores de uma carta que vai sair na Innistrad que é:
Bloodgift Demon, 3BB
Creature - Demon, Rare
Flying
At the beginning of your upkeep, target player draws one card and loses 1 life.
4/4
Se sair, eu nao a dispenso! Phyrexian arena com asas!Eu gosto.
Pronto, o meu pensamento passa por aqui, ou seja. creaturas maiores que o habitual, por isso para o inicio do jogo a preciso mesmo muito controlo.
Depois é combinar a quantidade de creaturas, visto que os oblitarators e os titans sao demasiado importantes pa dispensar!
Claro que estas ideias nao passam disso. So depois de testar e que decido. |
milton18

     Moderador De: Aveiro 7/12/2011 7:18:17 PM | r
mais 2 obliterators e passar os dois slots restantes para spells nao criatura?
talvez algum numero de distress, que apanham tudo em splinter twin antes de entrar? |
DiogoGoblin

    De: Leiria 7/11/2011 11:02:19 PM | re: milton18
Nem testei o assassino mas precisava de algo com cmc menor e fiquei com duvidas, tens alguma sugestão?
abç |
Trolol
   De: Barreiro 7/11/2011 10:32:17 PM | u
Os rumores dizem que innistrad vai ser baseada no graveyard, mas isso são apenas rumores.
Quanto à list, não te preocupes muito com a rotação para já, é só daqui a 3 meses, e até lá ainda vai haver muito torneio.
Podias utilizar Smallpox e Mind Rot de main, caso estejas já a pensar com a rotação, se não aconselhava o shrine preto também e a Quarry. |
milton18

     Moderador De: Aveiro 7/11/2011 10:31:40 PM | r
so eu e que acho o royal assassin mau? |
BMBA
  De: Fazendas de Almeirim 7/11/2011 10:25:46 PM | re
No entanto acho que devias pôr no formato T2 na mesma.
Decklist não deixa de estar engraçado mas acho que vou esperar para ver o que sai a seguir.
 |