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UtilizadorResposta

Kakashi119

De: Beja
9/7/2009 12:36:44 AM
Boas 2 Dúvidas
Boas quero apresentar duas dúvidas que me ocorreram enquanto jogava casualmente.


1- Supondo que eu tenho um planewalker em jogo e jogo vulcanic fallout. como sou eu que controlo o fallout sou eu que escolho dar o dano em mim ou no planewalker e não os meus oponentes qque escolhem certo?




2-Em two headed-Giant estava a fazer team up com bant (eu uso jund) e a certa altura ele ataca sozinho com o finest hour em jogo. Como partilhamos as fases de jogo eu , embora não desvire as minhas criaturas, posso distribuir as criaturas com que quero atacar pelas duas fases de combate certo?
Tópico Locked

PedroFNM


De: Porto
9/7/2009 2:20:54 AM
re
HAHA!
Alterado a 07-09-2009 2:22:25 por PedroFNM

EDGE

De: ?
9/7/2009 1:19:03 AM
Re: PedroFNM...
Off-topic: tens aqui alguns sites com avatars

:http://www.coolavatars.net/

www.avatarsvault.com

avatars.jurko.net/

Agora vé lá que avatar escolhes.

S1NE4T3R

Moderador
De: Laranjeiro
9/7/2009 1:15:48 AM
Re Kakashi119
Boas.

1º - Nao é bem assim que os walkers funcionam.

306.8 - If noncombat damage would be dealt to a player by a source controlled by an opponent, that opponent may have that source deal that damage to a planeswalker the first player controls instead. This is a redirection effect (see Rule 613.9) and is subject to the normal rules for ordering replacement effects (see Rule 615). The opponent chooses whether to redirect the damage as the redirection effect is applied.

Se tu controlas a fonte do non combat damage (neste caso és tu o controlador do Fallout), nao podes redireccionar o dano que o Fallout te dá a ti, para um walker que tu controles. O que podes fazer é escolher redireccionar o dano que iria para o oponente, para um walker que este controle.

Resumidamente nao podes usar os teus walkers como "escudos", pois fontes tuas que te causem dano a ti, nao podem ser redireccionadas para um walker teu. Logo na tua situaçao, levas com os 2 de dano do Fallout.

2º - Os triggers do Hour (exalted e extra combat phase) disparam assim que o teu camarada declara uma criatura que ele controla apenas como o seu unico atacante. A unica criatura a ser untapped é a criatura que o teu team member declarou como atacante. Tu podes declarar outras criaturas que tu controlas nessa mesma Declare Attackers step (a vossa Combat Phase, bem como todas as phases e steps, é partilhada em 2HG). Após o fim da combat phase, a vossa team ganha uma combat phase adicional graças ao Hour, onde tanto o teu team member como tu podem declarar outras criaturas como atacantes. O Bonus de Exalted na criatura do teu amigo ainda está em vigor nessa altura, só desaparece no final do turno mesmo.

Cumps
Alterado a 07-09-2009 1:23:06 por S1NE4T3R

Kakashi119


De: Beja
9/7/2009 12:45:54 AM
Lol
LOl assim não vale lol XD

PedroFNM


De: Porto
9/7/2009 12:45:16 AM
re
ja editei

Kakashi119


De: Beja
9/7/2009 12:44:53 AM
obrigado
Obrigado pelas respostas mas reparar que na segunda pergunta a minha dúvida tem origem no triger da finest hour

PedroFNM


De: Porto
9/7/2009 12:43:24 AM
re
1ª es tu que escolhes
2ª acho que sim têm os dois a 2ª fase

pk se fosse um turno extra tinham os 2 1 turno extra pk e so um turno
Alterado a 07-09-2009 0:44:56 por PedroFNM
Responder

[1]