Eu resumo.
1º Compras a carta de turno (turn action). Revelas essa mesma carta pela habilidade estática do Keranos o que dispara um dos 2 triggers do Keranos que vai ser posto mais tarde na Stack. O tipo de trigger (draw ou bolt) é decidido aqui, pelo que revelaste nesta 1ª carta. Como é o inicio da Draw Step a habilidade da Library também dispara aqui para entrar na Stack mais tarde.
2º Quando isto está tudo dito e feito, tens agora 2 triggers para entrar na Stack ao mesmo tempo. Como controlas os 2, decides qual entra primeiro, o que entrar em último, resolve primeiro.
Caso tenhas disparado o trigger de draw do Keranos e o colocares em último na Stack (para resolver 1º), quando chegares ao trigger da Library e escolheres comprar 2 extra, já tens 4 cartas do topo compradas no turno e (até) 2 delas vão para o topo da Library dependendo do quiseres fazer. Ou seja mais basicamente "vês" 4 cartas e escolhes aquilo com que queres ficar, 2 sem custo, outras 2 com 4 life de custo cada.
No mesmo tipo de trigger do Keranos e colocando-o para resolver em último, tens uma situação de 3 cartas "vistas" no trigger da Library, até 2 colocadas no topo e depois a "freebie" compra do Keranos. Aqui tens a situação de poder escolher uma das 3 compradas, devolver até 2, e se devolveres algo ficas com 1 das devolvidas colocada por ti para o draw do Keranos. Basicamente "vês" 3 do topo e ficas com 2 sem custo, ficas com as 3 por 4 de vida, ou ficas com as 3 por 8 de vida mais uma 4ª desconhecida, dependendo da vida que queres gastar.
Em teoria essencial, a 1ª opção parece a mais eficaz, mas se por exemplo tiveres uma fetchland por partir em campo, podes preferir a 2ª opção, porque ficas com a escolha de no caso das que envias para o topo via Library não serem assim tão boas, poderes partir a fetch antes do trigger do Keranos resolver, tendo assim um random draw em vez de um draw de algo que já sabes que é garbage. (algo que é feito com Brainstorms e afins)
Cumps
Alterado a 6/9/2014 10:15:22 PM por S1NE4T3R