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UtilizadorResposta

tony_biclas
De: Casas
9/11/2010 3:14:55 PM
Loxodon Hierarch
Por exemplo tenho 1x Loxodon Hierarch em jogo e outra no cemiterio.
E tenho 4 manas. Uso a habilidade 1 e sacrifico e mando a outra para jogo. Posso fazer outra vez a habilidade?

Cumps
Tópico Locked

S1NE4T3R

Moderador
De: Laranjeiro
9/11/2010 6:24:24 PM
Re
Se estás a falar da habilidade:

" , Sacrifice Loxodon Hierarch: Regenerate each creature you control."

Entao tens sérias duvidas em como funciona Regeneraçao.

Regeneraçao nao é um efeito que vai buscar criaturas ao cemiterio. É um efeito de substituiçao que substitui o proximo evento que tenta destruir uma permanente (com um escudo de regeneraçao aplicado) no Battlefield.

Ou seja, ao sacrificares o Loxodon para a sua habilidade, nao vais buscar o 2º Hierarch do graveyard para o Battlefield...nada disso.

Ao activares a habilidade do Hierarch, crias um escudo de regeneraçao em cada outra criatura que controles no Battlefield, e no proximo evento que tentar destruir uma ou mais dessas criaturas nesse turno, elas nao sao destruidas, têm todo o dano marcado nelas limpo, sao viradas (caso estejam ou nao viradas) e sao removidas de combate (caso estejam em combate).

Regeneraçao nao afecta criaturas no Graveyard. Isto pois nao controlas criaturas no Graveyard. No Graveyard, és simplesmente o dono de cartas que lá estao. Só controlas criaturas se elas estiverem no Battlefield.

Logo após activares o teu Hierarch, se alguem tentar usar...por exemplo, um Doom Blade num dos teus bichos no Battlefield, esse bicho é regenerado. Em vez de ser destruido e ir para o Graveyard, a Regeneraçao substitui esse evento. Se por exemplo um bicho teu atacar e receber dano letal em combate, em vez de ser destruido, a Regeneraçao substitui esse evento.

Muito importante relevar, que escudos de Regeneraçao têm de ser criados antes do evento de destruiçao acontecer; Que escudos criados a visar um dado objecto só substituem 1 proximo evento de destruiçao e depois deixam de existir (no caso do Hierarch ele cria um escudo individual para cada criatura que controlas no momento em que a habilidade resolve); E que escudos nao usados até ao final do turno em que foram criados, deixam de existir.

Cumps
Alterado a 9/11/2010 6:25:45 PM por S1NE4T3R
Responder

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