Sim. Efeitos que afectam P/T de uma criatura sao escalados numa layer de uma tabela, a tabela de interacçao de efeitos continuos.
Nomeadamente a Layer 7. Que se subdivide nestas sub-layers:
7a - CDA (Characteristic Defining Abilities);
7b - Efeitos que definem o valor base de P/T para um valor explicito;
7c - Efeitos que modificam o valor de P/T (+X/+X e -X/-X effects);
7d - Counters (+1/+1, -1/-1, e similares);
7e - P/T Switch Effects.
Ao verificar um valor de P/T de uma criatura, um efeito vai ter em conta todas estas sublayers e efeitos aplicados nessas sublayers, e o P/T que recebe de resposta é sempre o aglomerado, ou seja, o resultado final (aplicado em ordem de tabela), de todas estas sublayers.
Um Momentuous Fall vai ter sempre em conta counters que estejam a afectar o P/T da criatura alvo, e mesma coisa com o teu exemplo de Not of this World.
Podes ler mais sobre a tabela de interacçao de efeitos continuos aqui:
www.crystalkeep.com/magic/rules/summaries/indexes/rule-general-613.php#613
Cumps
Alterado a 7/31/2010 9:44:15 PM por S1NE4T3R