Tanta flaw nessa situaçao men.
1º Hellspark elemental (secalhar enganaste-te na carta que queres especificar) é uma 3/1, e nao possui nenhuma habilidade relacionada com a entrada de terrenos, prévia ou posterior à sua entrada no battlefield.
2º Nao podes activar habilidades durante a "atribuiçao de dano". A atribuiçao de dano é no inicio da Combat Damage Step. O ultimo momento que tens para activar as Leeches de modo a que influenciem o dano de combate, é no fim da Declare Blockers Step.
3º A regra de multiple blockers funciona desta maneira: Assim que declaras 2 bloqueadores para o Elemental no inicio da Declare Blockers Step, o jogador atacante, escolhe a ordem de designaçao de dano do seu Elemental para as 2 Leeches. Ele irá escolher a qual Leech ira ser designado dano do Elemental 1º, qual em 2º, por aí fora.
Ou seja, a partir do momento em que ele designa a ordem de atribuiçao de dano na Declare Blockers Step, podes muito bem fazer pump á Leech #1 na ordem (que irá receber dano 1º) no final da Declare Blockers Step, de modo a que quando chegar a atribuiçao de dano na Combat Damage Step, o Elemental dê 3 de dano numa 4/4, e nada á Leech #2, sobrevivendo ambas as Leeches nesta situaçao.
Cumps
Alterado a 5/28/2010 3:01:28 AM por S1NE4T3R