1ª Para ficares a saber o que a protecçao faz consulta
este topico que possui um glossario de habilidades.
2º Ele tem de virar as tuas criaturas antes de tu as declarares como atacantes. Pois no caso de criaturas normais, viras-as como acto de as declarares como atacantes (o que significa que mesmo que ele as tente virar depois...elas ja estao viradas e a atacar), e no caso de criaturas com vigilancia, mesmo que as virem após serem declaradas como atacantes, nao vai ser isso que as faz perder o estatuto de atacantes nessa combat phase.
3º O 1º Skullclamp que for anexado á criatura 1/1 vai imediatamente descer a defesa dela para 0 e a criatura é colocada no cemiterio do seu dono como state based action, muito antes de sequer teres prioridade para equipar o outro Skullclamp ao bixo. Lembra-te que só podes usar a Equip ability a sorcery speed (ou seja, numa main phase tua, com a stack vazia).
Cumps
Alterado a 3/17/2010 1:37:28 AM por S1NE4T3R