Loja Fórum Lista de Decks Construir Deck Chat (beta)


Fórum MagicTuga.com


-->Fórum --> Comunicados de/para MagicTuga.com-->Comunicado - Secção de Discussão Responder
Apenas para utilizadores registados!

Link directo: topico.asp?topico=49918

UtilizadorResposta

FilipeFern

De: Queluz
6/1/2008 6:47:36 PM
Comunicado - Secção de Discussão


Tenho só 2 coisinhas para dizer a respeito desta secção:

(1)Nos últimos tempos têm vindo a aumentar os tópicos criados nesta secção que propõem desafios, concursos, torneios, etc., que têm tido uma boa aceitação e participação por parte de uma grande maioria dos users do forum, são uma excelente forma de passar o tempo, aprender mais sobre o MTG e dinamizar o forum e, por isso mesmo, espero que estes continuem a realizar-se.
Como é obvio ñ tenho nenhuma intenção de interferir nos temas/formatos deste género de tópicos (até porque, como disse antes, acho que são uma mais valia para o forum e isso é totalmente livre, tal como deve ser num tópico de discussão), no entanto, peço a quem tenha intenção de os criar, que me contacte antes de os postar, apenas para ver se está tudo ok com as regras que estão a pensar impor nestes passatempos (principalmente naqueles que envolvam votações e/ou classificações), para que ñ surjam confusões mais tarde. Claro está que os concursos já existentes ñ terão que o fazer.


(2)Como parte das “limpezas” regulares que devem ser feitas em todos os foruns minimamente concorridos (como felizmente é o caso do tuga), para que ñ fiquem demasiado pesados, foram hoje apagadas cerca de 15 páginas da secção de Discussão.
Tendo em conta que seria injusto estar a escolher os tópicos, o critério utilizado foi apagar os que tinham sido postados há mais tempo.
Assim, nesta secção vai-se tentar manter mais ou menos estável o número de tópicos (em cerca de 50 páginas), pela razão apresentada antes e utilizando o mesmo critério.
Estou só a avisar para que ninguém se admire de estarem a desaparecer tópicos (pelo menos na discussão).


Fkem bem
Não há respostas seja o primeiro...
Responder