wilier
   De: Porto 5/11/2008 7:48:50 PM | T2 BONS PREMIOS-MAIA
No proximo sabado, no central plaza, MAIA ao lado da camara municipal, ira-se realizar um torneio T2 que tera inicio por volta das 2 horas! Sera no piso superior e a papelaria e a respectiva organizadora!
DCI
Se estiverem presentes 12 jogadores a inscriçao fica por 3 euros e o premio para o 1 sera um fatpack de MORNINGTIDE!
Para mais informaçoes pm me! |
o7irg
   De: Maia 5/19/2008 8:23:22 AM | Fadas
Venceu claramente o melhor deck.
Um torneio engraçado, 10 pessoas, 4 rondas. Deu para testar o deck, embora tivesse o azar de apanhar 2 kithkins e 1 elfball (que nem chegamos a jogar direito devido ao tempo).
Perdi contra o deck de fadas, e apesar de tudo foi mais renhido do que estava à espera.
1 jogo foi claramente dele, terminou em menos de 5 minutos. Segundo jogo e apesar de não ter um SB para fadas pois não tinha nem Crovax nem Pact of Negation disponíveis, consegui fazer pressão todos os turnos, atraindo os counters para alguns iscos, tipo aven riftwatcher, mulldrifter, e depois limpando a mesa de criaturas com wrath of god, firespout (sim, é Reveillark splash 3rd color) e apos tudo isso reveillark + Body Double na mesa.
3º e decisivo jogo, ele não quis empatar pois não era a última ronda, fomos ambos a jogo com umas mãos um bocadinho duvidosas.
Ele sem bitterblossom julgo eu, e com muito pouco controlo, eu com 2 terrenos e 2 mulldrifter, 1 lark, 1 wrath of god, 1 riftwing cloudskate. On the draw, arrisquei...calhou mal, o terceiro terreno chegou ao 5 turno se não estou em erro, tarde demais pois ele ao 2 turno poe-me 2 AVisions o que lhe valeu a compra de 7 cartas e pendeu definitivamente o jogo para o lado dele.
Embora tivesse a mão cheia de board sweepers, fui tentando atraindo os counters para cartas que o atrasassem um pouco, mas os contras dele deram-lhe a vantagem final e não consegui lidar com o "clock" que ele me pôs.
Segundo lugar, apesar de tudo não foi muito mau. Valeu pela experiência já que só o 1º teve direito a prémio (desta vez apenas, pois o normal é haver prémio para os primeiros 3 julgo eu). Alterado a 19-05-2008 8:28:19 por o7irg |
wilier
    De: Porto 5/17/2008 10:23:52 PM | Boas
Pois é e o fatpack foi para....scrolrak deste mesmo forum xD
Depois de uma final entre eu proprio e ele ( ele com vantagem obvia so por estar a jogar de fadas eu de gw) em que o maximo que lhe fiz em ambos os jogos foi curtar as asas a 2 ou 3 faditas levei no pelo forte e feio xD(Nem raking kanopy, nem cloud. nem firespout! nada keria vir pa mao xD)...parabens scroll!
abc Alterado a 17-05-2008 22:24:37 por wilier |