Pode parecer confuso, mas resumidamente, para cada permanente em campo que não seja um terreno é decidido ao calhas um jogador. Quando todas essas permanentes tiverem um jogador escolhido, esses jogadores tomam posse das respectivas permanentes para às quais foram escolhidos. O método para decidir o jogador ao acaso é um método à vossa escolha, desde que seja aleatório, tipo um dado ou uma moeda ou assim.
Exemplo: Jogador A só tem duas criaturas em campo, chamemos-lhes "Zé" e "Maria". O Jogador B só tem um misero artefacto em campo, chamemos-lhe "O Caneco". O Jogador B joga um Scrambleverse. Para a criatura "Zé" ficou escolhido ao acaso o Jogador B. Para a criatura "Maria" ficou o Jogador A. Para "O Caneco" ficou o Jogador A.
Resultado final: O Jogador A manteve a Maria e ficou com O Caneco. E o Jogador B ficou com o Zé. Como parte final da resolução do Scrambleverse, as permanentes em questão são desviradas se estiverem viradas.
Cumps
Alterado a 5/11/2014 8:07:49 PM por S1NE4T3R