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UtilizadorResposta

S1NE4T3R
Moderador
De: Laranjeiro
9/5/2012 5:04:31 AM
[RTR_Previews] Credence for Sept 5th





Afinal era uma Vraska. E que Vraska!

Fatpack e Intro Pack Images

As pre-re promos são as Intro Pack Promos? Not very original...

Cumps
-------------------------
You know the drill by now. Para libertar o espaço nesta secção, peço-vos que coloquem via post futuros previews de Return to Ravnica que sejam leaked durante o periodo deste dia até ás 05:00 (5am) do próximo dia (September 6th), neste tópico para serem posteriormente adicionados a este post principal. Esta nota irá ser repetida em todos os tópicos de previews oficiais diários que sejam feitos na secção. Thanks.

Alterado a 9/5/2012 5:17:53 AM por S1NE4T3R

Dark_Wolf

De: V. N. Famalicão
9/10/2012 10:21:33 PM
.
Sobre a Vraska...é um planeswalker bastante forte..todos os planeswalkers que consigam se proteger a eles mesmo vêm jogo e prometem dar uma vantagem bastante grande...a Vraska faz isto mesmo...agora tendo em conta o custo de mana e o pormenor que a ultimate nao é assim tao fenomenal so a tornam justa...boa..mas justa

Slaughter Games é 1 Cranial Extraction que realmente vale a pena jogar...era mesmo uma m**** jogar Thought Haemorrhage em jund pra ve-lo anulado...

KLok

De: Aveiro
9/6/2012 11:44:04 PM

primeiro de td obrigado pelos comemtarios, e dizer desde ja que teive pena de so os ler hoje pois teria td o gosto de ter debatido o assunto convosco ontem

mas vamos ao primeiro ponto. eu nao disse que era mau....eu disse que nao era assim tao bom como li nos comentarios ( do genero 5 estrelas ), 5 estrelas para mim é o gideon pk o jogo muda efetivamente, mas eu nao estou a aqui a discutir os gostos, pk alias o meu planewalker favorito é o garruk wildspeaker

segundo ponto, estou a dizer que 5 manas por um planewalker verde e preto que nao muda o jogo ( condiciona sim ) e ainda por cima numa gilda que é "porrada" XD (e isso nota se pelos spoilers ) nao é propriamente o que eu quero fazer ao turno 5....

se fosse orzhov ate era capaz de gostar mais




mais uma vez obrigado pelos vossos pontos de vista, abraços

Rookie84

De: Coimbra
9/6/2012 4:36:08 PM
re
Ora... todos os PW’s, podem entrar em jogo, fazer uma habilidade e sair. Quantos jaces the mind sculptor entraram em campo para fazer um brainstorm, e morrer? Isso pode acontecer com qualquer um. O que interessa é o que podem fazer caso fiquem em jogo, e este tem potencial. Não é fácil de remover, e mal entra pode destruir uma nonland permanent. Acho que só o Karn e o Bolas tem essa habilidade, e custam 7/8 de mana.

S1NE4T3R

Moderador
De: Laranjeiro
9/5/2012 10:36:59 PM
Re Klok
Acho que posso ajudar. Antes de tudo:

Vindicate >>>>>>>>>>>> Murder. É que nem se compara um ao outro.

Indo ao porquê de Planeswalkers serem bons (pelo menos os que têm habilidades relevantes), explicado da maneira mais simples possivel:

Recursão de efeitos sem gasto (elevado) de recursos.

Agora explicando da maneira complicada: Não podes entender um Planeswalker como "pagar X mana para usar um efeito Y e pronto" que seria isso sim, comparavel a conjurar e resolver uma outra mágica regular.

Tens de entender um Planeswalker como "estou a pagar X mana por uma ferramenta que irá produzir uma quantidade de efeitos que suportam a minha estrategia ao longo de N turnos, sem ter de pagar mana por eles - aka gastar recursos - nesses meus turnos proximos".

Resolveres um Planeswalker dá-te opções. Todos eles têm um conjunto de efeitos, aplicaveis em diversas situações. Podes usar um desses efeitos logo mal o Planeswalker entra em campo (tendo em conta a Lealdade presente no mesmo), e 1 efeito desse Planeswalker por turno teu, sem pagares mana para usar esses efeitos.

Exemplificando com a Vraska, não estás a pagar 5 manas por um "Vindicate". Estás a pagar 5 manas por um objecto que fica em campo e descarrega potenciais multiplos Vindicates, tendo em conta ainda o facto de ela entrar com 5 loyalty e poderes usar a sua +1 imediatamente, que é uma habilidade que ainda por cima a protege (faz com que criaturas que lhe dêem dano sejam destruidas, isso incentiva oponentes a não ataca-la à maluca).

6 Lealdade tecnicamente logo mal ela entra são duas potenciais -3, 2 "Vindicates". Continua a mantê-la em campo e mais vezes poderás usufruir não só do -3, mas também dos seus outros efeitos. Ok que não é sempre assim, há sempre circunstancias exteriores que podem afectar a situação e reduzir ou aumentar o potencial de um Planeswalker. Mas se souberes utiliza-lo, e geri-lo bem, é uma ferramenta crucial em muitos decks.

Cumps
Alterado a 9/5/2012 10:38:34 PM por S1NE4T3R

rothuga

De: Vila Nova de Gaia
9/5/2012 9:56:42 PM
res
Estas a comparar feitiços a walkers lol...
Então qualquer pw é mau no teu ponto de vista.
Este PW não é OP nem muito abusado, mas dai a ser mau... Vai uma certa distancia.
Este ppl anda mal habituado

KLok

De: Aveiro
9/5/2012 9:07:16 PM
obrigado pelo feedback
entao esta a dizer me que pagar 5 manas por um "murder"( que por si só já é mau ) e por um "pseudo vindicate" é bom

ok...continuo a pensar que não é bom :P

rothuga

De: Vila Nova de Gaia
9/5/2012 8:59:04 PM
rees
O que leva a gostar do walker? é bom lol...

-3 é um vindicate... non land permanents! lembra-te walkers tambem vão com os porcos...
o +1 funciona cmo uma especie de "auto-protecção"
e o ultimo é que pronto... é mais useles um pouco x) mas engraçado anyway!

è um walker versatil! e ganha limitidados for sure!

KLok

De: Aveiro
9/5/2012 8:33:58 PM
plane maybe walker
eu nao gosto muito do planewalker XD

mas gostava de perceber o ponto de vista de quem gosta

se me poderem dizer o que vos leva a gostar da carta agradecia




abraços



O Lord2


De: Lisboa
9/5/2012 5:30:18 PM
re
Por 4 manas era quase estritamente melhor que Maelstrom Pulse, por 5 manas prefiro o Pulse, mas ambas as cartas devem ocupar slots diferentes nos decks em que entram

Soothsayer


De: V.N.Famalicão
9/5/2012 4:02:16 PM
l
O PW é insano se for jogado num bom deck , dado que se há tentativas de a destruir, os bichos ou são bloqueados ou morrem. Segunda habilidade excelente e a terceira é usada no 3º turno com esta menina em jogo. Mini Phages que ao jogarem com verde podem ganhar uns tramples e por jogarem em preto há possibilidade de destruir quase todas as defesas. O CMC é que a torna muito pior, mas também por 4 toda a gente jogava essas cores.
Responder

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