Sim, o Hound irá designar 4 de dano na 2ª combat damage step, pelo facto de ter Trample.
Normalmente quando uma criatura atacante, bloqueada, vê-se subitamente sem bloqueadoras à frente quando a altura de designar dano de combate surge, não designa dano de combate, pois não tem nada à frente para designar o seu dano.
Trample muda isto pelo facto de adicionar à situação um novo receptor possivel para o dano de combate mesmo com a criatura atacante estando bloqueada, sendo este receptor o Jogador/Planeswalker que a criatura atacante está a atacar.
O Hound tem double strike, o que significa que dá dano em 2 combat damage steps. Sendo bloqueado por um Angel, designa 4 de dano a esse Angel na 1ª Step, eliminando-o. Nenhum dano passa de Trample nesta step, pois nenhum dano sobrou. Quando chega a 2ª step, o Hound mantem-se bloqueado, mas não tem blocker à frente, e graças ao Trample, tem um receptor possivel para o seu dano de combate. Isto faz com que ele designe livremente os seus 4 de dano ao que ele estiver a atacar.
A situação com o Paladin é exactamente como descreves, no entanto, o facto de na situação do Hound não passar dano de Trample na 1ª Step, não interfere em nada com a 2ª Step.
Cumps