Loja Fórum Lista de Decks Construir Deck Chat (beta)


Fórum MagicTuga.com


-->Fórum --> Decks / Combos-->[Casual] Mystical Might (Core Set 2012)  Responder
Apenas para utilizadores registados!

Link directo: topico.asp?topico=127184

UtilizadorResposta

jncunha
De: Leça da Palmeira
11/17/2011 1:12:01 PM
[Casual] Mystical Might (Core Set 2012) 
Boas, comprei um Core Set de 2012 B/W. Chama-se Mystical Might e foi comprado com o objectivo de jogar casualmente com alguns amigos.

As cartas que ele traz são a seguintes:


14  Island
10  Plains

24 lands


1  Æther Adept
1  Arbalest Elite
2  Aven Fleetwing
2  Benalish Veteran
3  Coral Merfolk
1  Lord of the Unreal
3  Phantasmal Bear
2  Phantasmal Dragon
2  Rusted Sentinel
1  Serra Angel
1  Siege Mastodon
3  Skywinder Drake
1  Sphinx of Uthuun
2  Stormfront Pegasus

25 creatures


2  Cancel
2  Elixir of Immortality
1  Levitation
1  Mind Control
1  Negate
2  Oblivion Ring
2  Unsummon

11 other spells


O que poderei fazer para tornar este deck mais eficaz? Estou disposto a comprar boosters e cartas na net desde que não sejam caras (máximo 2$ p/ carta).

Obrigado!
Alterado a 11/17/2011 3:02:59 PM por jncunha

flavioalves


De: Coimbra
11/17/2011 5:35:39 PM
Depende...
Do tipo de deck que procuras e com que gostas de jogar.

Eu podia sugerir Illusions, mas isso é mau para casual porque normalmente os decks casuais dos teus amigos vão ter bastante bounce(Boomerang), tappers (Gideon’s Lawkeeper), efeitos de pump (Giant Growth) e outras coisas que raramente aparecem em quantidades significativas em torneio (onde se procura eficiencia), o que faz com que nunca mantenhas Ilusões na mesa.
Curiosamente Illusions é um deck "budget" muito interessante para pequenos torneios de Legacy quando só jogas pela diversão e não para ganhar os jogos todos.

Para Casual... talvez uma versão mais aproximada as versões mais antigas de CawBlade, mas com equipamentos baratinhos e sem a base de mana cara e com mais algum removal.


EDITED

Já que tive algum tempo livre e estava a pensar nisso, aqui vai uma lista muito budget de um Midrange ao estilo CawBlade para Casual, mas que, se quiseres, podes usar em pequenos torneio de Legacy de lojas (não estejas é à espera de ganhar, claro , mas se jogares bem, já dás alguma luta, acho eu.)
O objectivo é dar um ponto de partida para desenvolveres à tua maneira.

CREATURES (12)

4 Squadron Hawk
4 Welkin Hawk
2 Aven Mimeomancer
2 Aven Mindcensor

SPELLS (20)

2 Ponder
3 Preordain
3 Spell Snare
4 Mana Leak
3 Swords to Plowshares *
2 Dismember *
1 Repeal
2 Oblivion Ring

ARTIFACTS (5)

2 Loxodon Warhammer* substituto do Batterskull ( mais ou menos)
3 Mortarpod

LANDS (23)

2 Moorland Haunt *
2 Mishra’s Factory*
2 Faerie Conclave
4 Adarkar Wastes *
4 Sejiri Refuge
3 Plains
6 Island


SIDE-BOARD (15)

1 Spell Pierce
1 Swords to Plowshares*
1 Dismember*
3 Relic of Progenitus
3 Purify the Grave
2 Day of Judgment*
3 Negate
1 Oblivion Ring

(cartas marcadas com * são cartas que têm um valor médio ligeiramente superior as 2€ mas que com calma arranjas em leilões ou em trocas por esses 2€, ou até menos.)



Alterado a 11/17/2011 8:00:05 PM por flavioalves
Responder

[1]