E é por isso mesmo, produzirem multiplas cores de mana, que são tão uteis.
Basta seguir uma logica simples. Se tens um deck com multiplas cores, e se precisas dessas cores cedo no jogo, quanto mais depressa obtiveres capacidade para produzir todas essas cores, mais fluido é o teu jogo, mais facilmente conjuras tudo o que necessitas para um dado ponto no jogo.
Seachrome Coast é uma land indicada para o teu early game, mas que tambem é extremamente util no teu mid e late game. Se controlares 2 ou menos lands, a Coast (bem como as suas 4 irmãs de Scars) entra desvirada em campo. O que significa que até ao teu 3º land drop, a Coast entra desvirada e pronta para "aliviar" a tua curva e necessidade de um dado tipo de mana. Mesmo mais tarde no jogo, com ela a entrar virada, ela eventualmente ser-te-á util para conjurares os teus spells sem dificuldades de cores.
Isto significa que com a Coast podes ter tanto
mana como
mana disponivel para ti rapidamente no inicio do jogo, bem como um bom color fixing no resto do jogo.
Dual lands são lands que te facilitam a conjuração dos teus spells e utilização de habilidades, caso necessites das cores que elas produzem, com a mais acessibilidade possivel. Tudo o que te facilita o jogo em Magic, é por norma util e bom.
Obviamente existem multiplos tipos de dual lands, ou lands que produzam mais cores. Muitas possuem certas condiçoes para manter o seu nivel de poder num limite que nao as tornam cartas demasiado poderosas.
Cumps
Alterado a 11/13/2011 5:22:34 AM por S1NE4T3R