Regeneração não funciona dessa forma.
Regenerar não é aplicado a objectos em cemitérios. É aplicado a objectos no campo de batalha.
"Regenerar [custo] (Regenerate [cost]):
Da próxima vez que a permanente for destruida, ao invés disso não é destruida, tem todo o dano marcado nela limpo, é virada caso esteja desvirada, e é removida de combate caso esteja em combate. Imagine a regeneração como 2 acções distintas: o "escudo" de regeneração aplicado, e a regeneração da permanente em si. Ao usar a habilidade, um escudo de regeneração é aplicado na permanente. No próximo evento que a tente destruir, o escudo é utilizado como um efeito de substituição, e a criatura regenera-se. Regeneração só acontece quando um evento a tenta destruir. Eventos que façam com que ela seja sacrificada, exilada, ou colocada num cemitério directamente sem a destruir, não são substituidos por Regeneração."
Regenerar uma permanente, é fazer com que o proximo evento de destruiçao que tente destruir a permanente em questão, seja substituido pelas instruçoes acima citadas. No caso do Medalhão, não estás a buscar criaturas ao cemiterio, estás de certa forma a impedir que elas vao lá parar. Elas nunca chegam a mudar de zona, nunca saem do Battlefield.
Obvio que regenerar permanentes de oponentes, nao te garante controlo delas.
Cumps
Alterado a 6/15/2011 9:47:40 PM por S1NE4T3R