Loja Fórum Lista de Decks Construir Deck Chat (beta)


Fórum MagicTuga.com


-->Fórum --> Duvidas-->Tezzeret, Agent of Doubts Responder
Apenas para utilizadores registados!

Link directo: topico.asp?topico=109876

UtilizadorResposta

Mustaker
De: Chaves
2/22/2011 5:22:35 PM
Tezzeret, Agent of Doubts
Ora as minha duvidas prende-se muito com o Tezzeret, Agent of Balls

1a - Se eu usar a habilidade de -1 no Inkmoth Nexus o terreno fica criatura para sempre, ou seja, sem precisar de transformar ou quando se transforma é que fica 5/5 ou entao volta a ser 1/1 ja que não sao counters como a raging ravine


2a - Uso a habilidade de -1 por exemplo um Memnite e o oponente tem um Mystifying Maze e removeme a criatura ate ao final do turno a criatura volta como 1/1 ou como 5/5?

--------------------------------------

Outra duvida mas que tem a ver com proteccoes, como jogo artifact deck vou usar jogadas reais k tou na duvida!

Etched Champion ja com proteccao o oponente usa um Black Sun Zenith, o "Each creature" do texto do BSZ é considerado como alvo?
Alterado a 2/22/2011 5:29:05 PM por Mustaker
Tópico Locked

S1NE4T3R

Moderador
De: Laranjeiro
2/22/2011 6:47:57 PM
Re
1. O Nexus fica uma Land Artifact Creature - Blinkmoth 5/5 com as suas habilidades (o subtipo Blinkmoth, bem como as habilidades de Infect e Flying só até ao final do turno, se estava animada ao ser transformada pelo Tezz), enquanto se mantiver no Battlefield.

However, se voltares a usar a habilidade activada do Nexus, ele volta a ser uma 1/1 Infect Flying Land Artifact Creature - Blinkmoth, só até ao final do turno (depois reverte a uma Land Artifact Creature 5/5 do efeito continuo do Tezz).


2. Volta como uma permanente nova sem memoria da sua existencia anterior (quando objectos mudam de zona, tornam-se objectos novos). Será um 1/1 Memnite normal.

A tua ultima duvida ja foi respondida uns topicos abaixo, num topico do Lucky.

Cumps
Responder

[1]