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UtilizadorResposta

TheBoss

De: Monte Bom
12/4/2010 12:00:26 PM
Tokens & Redundancia
1. um token ao sair do battlefield por qualquer efeito que o coloque no graveyard conta como um card a ir para o graveyard [para efeitos de permanentes que se importem como tal], embora ao "chegar ao graveyard" deixe de existir, am I correct?

2. existem efeitos/habilidades que sao redundantes, ou seja, que ao serem aplicados 2x ou mais tem o mesmo efeito que se fossem aplicados 1x so
questao: o que torna um efeito não-redundante?
caso particular: 2 bloodchief ascension fazem 2 trigger ao mesmo tempo?
Alterado a 12/4/2010 5:52:37 PM por S1NE4T3R
Tópico Locked

S1NE4T3R

Moderador
De: Laranjeiro
12/4/2010 6:08:12 PM
Re
1. Tokens deixam de existir quando vao para outras zonas a partir do Battlefield como uma SBA, no entanto, os tokens chegam mesmo a mudar de zona para todos os efeitos que se preocupam com isso.

No entanto, Tokens nao sao cartas, logo no teu exemplo nunca contam como "cartas" a bater no Graveyard. No entanto contam como objectos de uma dada caracteristica a bater no cemiterio (criaturas, etc)

2. Redundancia em efeitos de instancias de habilidades, normalmente sao aplicaveis em certas keywords e habilidades estaticas, quando um efeito em multiplas instancias no mesmo objecto produzem exactamente o mesmo resultado como se o objecto tivesse 1 instancia.

Um exemplo disso seria uma criatura ter 2 ou mais instancias da keyword Flying, Haste, Trample, etc...

Triggered abilities (como a da Ascension) no entanto, nunca sao redudantes, pois disparam sempre em separado, logo sao "acumulaveis" de um certo modo (sao à mesma triggers individuais).

Multiplas instancias de Activated Abilities, existem em separado, mas nao acomulam efeitos, pois têm de ser activadas individualmente.

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