1- Depois de declarar bloqueadores ambos recebem prioridade para activar habilidades ou jogar instantâneas,
todas as que puderem. Mas teu oponente pode também responder às tuas magias. E só depois é que o dano de combate é atribuído.
2 – Podes usar mágicas instantâneas ou activar habilidade fora da main fase e mesmo durante o turno de teu adversário. Mas não podes fazes isso que queres.
O preço de activar a habilidade é
e
e só, ela fica 2/2 mas fica virada. Para voltar a usar esta habilidade terás que a desvirar por meio de qualquer habilidade ou magia.
Mas carta quando é declarada atacante é virada, logo não podes usar esta habilidade depois de a declarares atacante. E se já estiver virada antes do combate não pode atacar.
3 - Mágica de invocação é sempre que um jogador paga o custo de evocar uma criatura e ela vai para a pilha, só quando sai da pilha é que entra no campo de batalha e passa a ser uma “criatura”, antes é uma magia ou spell. Enquanto tá na pilha, a magia de criatura pode ser anulada, por um
remove soul ou um
cancel.
cumps
Alterado a 5/6/2010 10:51:22 AM por Yoshimine