Não podes conjurar um spell que requer alvos, se não há alvos legais para o mesmo. Mesma coisa com habilidades.
Logo não podes conjurar um Twincast sem alvos. Tens de ter obrigatoriamente um alvo legal para o conjurar em primeiro lugar.
Mas refinando a duvida, e fazendo de conta que estás a conjurar um Twincast #1 num spell X e em resposta conjuras um Twincast #2 a visar o Twincast #1, isto permite-te fazer cópias constantes de Twincast a visar o Twincast #1, no entanto, não obtens nenhum empate forçado, pois não tens nenhum loop nas mãos.
Como é uma escolha ("you may choose new targets"), é um seguimento de acções que pode ser quebrado por ti, logo se insistires em copiar Twincasts forever, o mais certo é levares um warning por Stalling, para além de um banano na carola por parte do teu oponente.
Podes decidir um nº de vezes que queres copiar Twincast, e imediatamente avançar o jogo para esse ponto (o que te leva ao mesmo sitio), mas eventualmente vais ter de ser obrigado a escolher outro alvo para avançares com o jogo, se não quiseres ser penalizado.
Em relação a que alvos podes ser obrigado a escolher, o tal spell X é uma boa opção, ou um dos próprios Twincast cópias que por si está a criar uma cópia, de modo a que o Twincast cópia que é produzido dessa acção faça fizzle e a chain de acções pare....
...Acabei de te confundir, não foi? Esta ultima opção é confusa e pode requerir further explanation da minha parte embora não seja estritamente necessario para a resolução desta dúvida, but if you want me to explain it, your mind will be blown, logo pede à tua conta e risco.
Cumps
Alterado a 9/15/2012 5:18:17 AM por S1NE4T3R