Nao faças confusao, o evento de destruiçao é substituido, mas o evento de dano nao o é. Sao 2 eventos distintos (o evento de dano é que irá causar o evento de destruiçao).
Declara-se Blockers, no final da DBlockers activas e aplicas a regeneraçao, na Combat Damage Step o dano de ambas as criaturas é designado, dano letal tenta destruir o Thrun, e a regeneraçao substitui o evento de destruiçao.
Ele nao regenera antes da Combat Damage Step. A regeneraçao é aplicada visando o Thrun na altura em que resolves a habilidade, no entanto a regeneraçao aí ainda nao faz nada. Vai é verificar o proximo evento de destruiçao nesse turno e substitui-lo.
O Thrun chega a designar e a levar dano letal. Nao é destruido via dano letal por causa da regeneraçao. E aí sim vai ser tapped, é uma das instruçoes da Regeneraçao.
Cumps
Alterado a 4/6/2011 1:43:07 AM por S1NE4T3R