Estás a fazer uma graaaande confusao com esse combo.
O que está aqui em questao nao é o ponto em que a Razia redirecciona o dano. O que está em causa nesse combo de Infinite Life é o ponto em que o efeito de substituiçao é criado. De ser criado a entrar em acçao, vai uma distancia.
A habilidade da Razia dita o seguinte:
"The next 3 damage that
would be dealt to target creature you control this turn
is dealt to another target creature
instead."
Isto é um efeito de substituiçao que mira os proximos 3 de dano que seriam dados a uma criatura alvo que tu controles nesse turno.
Por ser um efeito de substituiçao, substitui um evento por outro. Mas para substituir um evento por outro, por logica, um evento tem de acontecer para ser substituido.
Nao necessitas de um evento de dano para activar e resolver a habilidade da Razia. Aliás tens de o fazer antes de um evento de dano acontecer nessa tal criatura alvo. No entanto, a resoluçao da habilidade da Razia, nao vai imediatamente redireccionar dano nesse instante. A resoluçao da habilidade apenas cria um efeito de substituiçao que o jogo vai ter e aplicar quando um evento de dano no alvo acontecer numa altura legal em que o efeito ainda esteja aplicavel.
Tambem relevo que o dano é redireccionado. Nao é criado do nada. O efeito de substituiçao pega nos 3 de dano e redirecciona-os para o outro alvo declarado. O efeito nao muda a fonte do dano, nao é a Razia a dar subitamente o dano.
Cumps
Alterado a 3/4/2011 10:56:43 PM por S1NE4T3R