1º A criatura designa 4 de dano ao oponente, o que na Combat Damage Step, equivale a 4 Poison Counters graças ao atributo de Infect.
Como a criatura deu dano de combate a um jogador, o Poisonous 3 atribuido pelo Snake Cult Initiation dispara. Este trigger é colocado na Stack após o dano de combate ter sido dado, antes dos jogadores receberem prioridade. A resoluçao deste trigger atribui ao mesmo oponente mais 3 Poison Counters.
Tecnicamente, sim, ele fica com 7 poison counters só desse ataque, mas atençao que 4 deles vêm de um atributo de dano de combate (ou seja ele leva dano de combate da 4/1 em forma de Poison Counters), e os outros 3 vêm de uma triggered ability. Essa é a grande diferença entre Infect e Poisonous, uma é uma static ability e a outra é triggered.
2º Double Strike nao irá duplicar esse dano.
Double Strike garante à criatura que o tenha, a possibilidade de designar dano de combate em 2 Combat Damage Steps. Se uma criatura com Double Strike está em combate, existem 2 Combat Damage Steps em vez de uma. Uma para First/Double Strikers designarem e darem o seu dano de combate, e outra para criaturas normais e novamente criaturas com Double Strike designarem e darem o seu dano de combate.
Como podes ver, Double Strike é mais associado a dano de combate, e nao a dano de habilidades ou efeitos.
Cumps