1. Nao. Essa habilidade do FoW é estatica e oferece unicamente um custo alternativo para conjurar a Force of Will. Stifle apenas anula habilidades activadas ou desencadeadas que estejam na Stack. Consulta o Magic Player’s Handybook nesta secçao para ficares a saber como sao estruturadas essas habilidades.
2. O dano de um Combust nao pode ser prevenido por nenhum efeito de prevençao, porque o spell explicitamente diz que o dano nao pode ser prevenido. Quando 2 efeitos tentam fazer coisas opostas ao mesmo tempo no mesmo objecto, o negativo toma precendencia.
3. Se tu conjuras um Pact of Negation, estás simplesmente a coloca-lo na Stack, a visar um outro spell na Stack como alvo, com o intuito de o anular. Assim que o Pact of Negation resolver da Stack, o spell é anulado. Nao há nenhum "Fizzle" involvido nesta situaçao. "Fizzle" é quando um spell ou habilidade é anulado automaticamente pelo jogo quando tem todos os seus alvos ilegais ao tentar resolver da Stack.
4. Apesar de ele nao poder perder o jogo, o seu total de vida pode continuar a descer e pode ir abaixo de 0. Se ele tiver a -26 quando fazes com que o Abyssal saia do Battlefield, esse jogador perde o jogo como State Based Action, por ter 0 ou menos de vida.
5. Podes continuar a revelar cards e coloca-los na tua mao, e irás sempre perder vida igual ao custo de mana convertido desses cards. Graças ao Angel’s Grace, nao perdes o jogo pelo teu life total ser igual a ou descer abaixo de 0 nesse turno. Basicamente podes colocar o teu deck inteiro na mao nesse turno.
6. Pernicious Deed nao faz alvo a nenhuma permanente que destroi, é um efeito global. Criaturas com Shroud e similares sao afectadas à mesma. Se o efeito nao tem alvo escrito na descriçao, nao faz alvo.
Cumps
Alterado a 11/8/2010 4:28:56 AM por S1NE4T3R