Loja Fórum Lista de Decks Construir Deck Chat (beta)


Fórum MagicTuga.com


-->Fórum --> Decks / Combos-->DECK[Standard]: WARP WORLD !!!  Responder

Link directo: topico.asp?topico=72121

UtilizadorResposta

Gonssas

De: Gondomar
8/26/2009 2:38:57 AM
DECK[Standard]: WARP WORLD !!! 
Boas, eu fiz um deck com Warp World i queria as vossas opinioes i sugestoes sobre o que melhorar nele, se acharem qe assim precisa

aqui esta o deck:

4 Elvish Visionary
4 Farhaven Elf
3 Kitchen Finks
3 Siege-Gang Commander
3 Mulldrifter
2 Madrush Cyclops
2 Enlisted Wurm
2 Broodmate Dragon
2 Nulltread Gargantuan

4 Fertile Ground
4 Trace of Abundance
4 Warp World

13 Forest
9 Mountain

Obrigado ,)
Alterado a 06-09-2009 16:51:00 por Gonssas

RSPOliveira

De: Azambuja
8/26/2009 8:57:59 PM
Warp World
Boas,

Joguei com o Warp no PTQ e correu me bem. Só perdi para W/B lark, um deles do porreiraço que ficou em segundo.

A minha versão jogava com algumas diferenças, mas o truque estava no sideboard (por estranho que pareça). Não sou nenhum xpert em magic mas passo a dar a minha opinião.

2 Siege Gang é o suficiente. É o genero de carta que no ambiente actual é mais favoravel sair do warp do que joga-la de mão.
2 Regal Force é essencial. Entra rapidamente e bate mulldrifter aos pontos.
Madrush Cyclops não vale a pena. Usa os dois slots para por Colossus Camaleão (é um goblin e é um dragão)e tem protecção contra... hum... muita coisa
8 encantamentos não... 7... é um slot que faz a diferença para pores o segundo colossus ou o Karthus (ou lá como o gajo se chama).

Basicamente, de sideboard, Shriekmaw é um mimo (e o que me faltou no PTQ). Fallout, Eyes of wisent e Stag para melhorar o match up contra fadas. Levei firesprout (mas fiz mal, devia ter levado dois shriekmaw e uma lavalanche (urso)) e liege Branco/verde (blightning? De certeza?).

Este sideboard permite-te sacar tudo para fora no segundo jogo que custe 7 ou mais (tirando em alguns jogos 1 ou 2 bogardans)e o fixers e transformar o deck num aggro muito rápido. Apanha de surpresa muita gente.

E by the way, o Drummy joga melhor com o deck do que eu. Tem é azar.

Um abraço

Pitokas

BILLA


De: Covilhã
8/26/2009 8:25:37 PM
re
Gosto mais desta versao, secalhar nao a mais consistente para o ambiente, mas a que axo mais "rapida":

4 Trace of Abundance
4 Fertile Ground
4 Siege-Gang Commander
4 Murderous Redcap
3 Mulldrifter
4 Boggardan Hellkite
4 Elvish Visionary
4 Warp World
4 Farhaven Elf
3 Bloodbraid Elf
9 Mountain
13 Forest

O SB é a descriçao do fregues, mas a meu ver sera fundamental 4 Kitchen Fikns e talvez 4 Great Sable Stag.
Alterado a 26-08-2009 20:26:46 por BILLA

telmorebelo


De: ----
8/26/2009 6:27:18 PM
Re
Isso sem Broodmate Dragon não me agrada, é que 2 corpos 4/4 por 6 de mana é bastante bom, e ainda por cima ajudam a Warp World.

Cumps
Alterado a 26-08-2009 18:27:43 por telmorebelo

Gonssas


De: Gondomar
8/26/2009 6:14:46 PM
boas
ya eu ja notei isso ;b agora fiz ai um update ao deck no topico, tirei algumas coisas i melhorei ja o experimentei i gostei

digam-me por favor se acham se o deck esta bom assim ou se preciso de melhorias

eu pessoalmente nao gosto muito de broodmate dragon :s axo qe podem entrar melhores como por exemplo mulldrifter para me acelerar o jogo ao comprar cards, se estiver errado crucifiquem-me xO mas notei qe me da mais geito assim ah i considero o woodfall primus tambem muito bom para o deck, ajudame contra encontamentos qe me atrapalhem tipo oblivion ring ou pacifismos, i tem persist para nao falar do atropelar, que acham dessa carta?

Obrigado pelas vossas opinioes i esclarecimentos
hasta

Drumy


De: Santarém
8/26/2009 3:52:48 PM
A cesar o que é de cesar...
A drumy o que é de warp!! lol kidding...

BMBA

De: Fazendas de Almeirim
8/26/2009 3:33:41 PM
bem ia para esplicar o porque
ia para esplicar o porque de cada carta mas o Drumy já o fez
Alterado a 26-08-2009 15:33:57 por BMBA

Drumy


De: Santarém
8/26/2009 2:50:38 PM
Ps. Oblivion ring
Ja me esquecia:

Metam lá oblivion rings em farta que ate agradeço. quando fazes o warp o oblivion vai à vida e a bicheza volta... mais uns na mesa... mesmo que voltem quando começas a por bogardans e o caneco é um grande desbaste...

Basicamente este deck é improprio para cardiacos porque ficas ali mesmo ate as ultimas e quando warpas é o designado, "vamos embora maria ivone" ou seja, seja o que deus quiseres meia bola e força...

Drumy


De: Santarém
8/26/2009 2:44:21 PM
Warp my world!!! eheheh
Boas,

como o Bmba se refere, os decks baseados em warp andam a começar aparecer, nomeadamente na azambuja. Foi introduzido lá pelo Mestre Pitokas, e ficando fascinado tenho usado como meu deck ponta de lança. Bons matchups contra ate agora quase tudo... menos tritoes... quer dizer depende das maozinhas e decisoes que tomas... Acima de tudo mete pica de jogar, e digo isto como sendo o pior gajo a fazer warp do universo (ex. 14 permanentes, 10 terrnos/encantamentos) e a semana passada fiquei em 2º com isso, depois de um draw de cavalheiros no ultimo jogo... LOL

A lista que o bmba apresentou é semelhante a que eu uso:

// Lands
13 [M10] Forest
9 [ALA] Mountain
(se tiveres terrenos dual de m10 podes experimentar por mas a quantidade está boa.)

// Creatures
4 [M10] Bogardan Hellkite
( como ate esta semana tinha so 3, utilizava um flameblast para tapar buraco)

4 [SHM] Farhaven Elf
(muito bons, blocker e acelera mana)

3 [ARB] Bloodbraid Elf
( deveria usar os 3 ou 4 mas como nao sei onde tenho guardado e tenho preguiça de procurar uso so 2)

4 [SHM] Kitchen Finks
(essenciais para te aguentares os turnos necessarios para o warp)

2 [ALA] Broodmate Dragon
(bons)
4 [M10] Elvish Visionary
(blockers e compras carta nao me parece mal mas tambem nao é dos meus favoritos)

1 [ARB] Karrthus, Tyrant of Jund
(chega um)

2 [ARB] Madrush Cyclops
(algumas pessoas nao gostam do madrush, eu acho bastante interessante, quer para o warp antes da fase de ataque, quer para jogada normal, madrush, broodmate...)

2 [10E] Siege-Gang Commander
( cagam tokens, blockers, parece bem)


// Spells
4 [LRW] Fertile Ground
4 [ARB] Trace of Abundance
4 [10E] Warp World

(aqui nao se mexe nada logicamente)
Só porque acho piada meti um darksteel colossus... só porque posso lol

Gonssas


De: Gondomar
8/26/2009 12:40:15 PM
Re
pois exacto é lendária xD eu como ainda nao tenho o deck completo i está com alguns proteses, i os karrthurs ainda nao tenho a carta i por isso nao reparei lol -,-’
bem entao, disme sff o qe sugerias mudar na minha lista para adicionar mulldrifters i madrush cyclops por favor

BILLA


De: Covilhã
8/26/2009 12:23:46 PM
Re
4 Karrthur, Tyrant of Jund é um abuso, porque a carta é lendaria. Fazer Warp World e sairem 2 é sempre bom

Eu gosto de Mulldrifter, draw nunca é de menos, e para ogares com Redcap deves jogar com Siege gang, 4 de cada.

De resto a lista do BMBA parece-me boa embora nao goste muito dos Madrush CyclopsMadrush Cyclops, pois so sao realmente bons se sairem no warp world. Tenho visto lista desse deck a fazerem top8 com Real Force e ate nem desgosto, embora o draw seja relativamente pouco. Quando aos Bloom Tenders nao duram muito tempo em jogo, experiencia propria.

Cumps
Responder

<< Pagina anterior [1] [2] [3] [4] [5] Proxima pagina >>