Utilizador | Resposta |
T.M.A.
De: Lisboa 9/27/2011 9:34:33 PM | [T2] Humans Go Nuts
Boas.
Como Kuldotha Red vai perder a sua máquina (aka Bushwhacker), tive a pensar num novo deck para construir baseado no novo Set. Vamps seria uma boa opção, mas não estou a ver grande potencial. Werewolves são porreiros, mas não temos muito controlo sobre a transformação. Zumbis e Spirits não têm muito nexo, portanto resta Humans.
Aqui vai o deck:
///Lands (22)
4 x Sunpetal Grove
4 x Razorverge Thicket
3 x Gavony Township
7 x Plains
4 x Forest
///Creatures (31)
4 x Champion of the Parish
4 x Avacyn’s Pilgrim
3 x Mentor of the Meek
3 x Mikaeus, the Lumnarch
4 x Hamlet Captain
4 x Mayor of Avabruck
4 x Gatstaf Shepherd
2 x Angelic Overseer
3 x Mirran Crusader
///Other Spells (7)
1 x Sword of Feast and Famine
1 x Sword of War and Peace
1 x Sword of Body and Mind
3 x Oblivion Ring
1 x Creeping Renaissance
O Sideboard ainda não está feito, pois o ambiente ainda não está bem definido, mas espero meter umas Ratchet Bombs, Fresh Meat, Celestial Purge, Naturalize, entre outros.
Opinem aí, sff
Digam os In/Out mesmo que não percebam nada do assunto
Abraço,
Tomás |
T.M.A.
De: Lisboa 10/3/2011 5:48:41 PM | re
’Aggro perde essencialmente para mass removal por isso quanto mais cartas de encher a mão tiveres melhor’
Claro, dessa forma é que acho que deixar as Swords no Jogo 1 é bom para o impacto, mas para o jogo 2, quando o opp já vai cheio de Hate, trocas as Swords por Lead the Stampede, sempre é outra forma de o evitar. Ou tens os Fresh Meat. Alterado a 10/3/2011 5:49:08 PM por T.M.A. |
bmigu3l
De: Sobrosa 10/3/2011 5:42:29 PM | re
As espadas são boas sem duvida (e neste caso se equipar um mirran 3/3 é abusado) mas não sei até que ponto serão eficazes num deck de aggro..
Aggro perde essencialmente para mass removal por isso quanto mais cartas de encher a mão tiveres melhor.
Eu considerava meter lead the stampede e deixar o mentor claro..
cumps |
T.M.A.
De: Lisboa 10/3/2011 5:26:22 PM | re
Thanks
Ó m4tr4, olha que não sei se a Feast and Famine não joga bem aí. Tu tens bichos pesados e penso que bater no jogador e desvirar dá para continuar a baixar ameaças.
Não achas que o deck está muito pesado? É que os Humans por si só fazem um bom jogo, principalmente os Lords. 12 Lords + 2/3 Swords + 2 ANgelic Oversser acho que chegam para rebentar com muita gente. |
IMPREZA
De: Lisboa 10/3/2011 3:40:49 PM | Mentor of the meak
O T.M.A respondeu acerca dos Mentor of the meek e respondeu muito bem!
É uma das unicas cartas que permite ter a mão cheia para relançar o jogo após levarem com um DAY OF JUDGEMENT em cima. |
m4tr4
De: beja 10/1/2011 10:00:31 AM | neste momento estou a testar assim
// Lands
4 [SOM] Razorverge Thicket
4 [M12] Sunpetal Grove
8 [ZEN] Plains (3)
4 [ZEN] Forest (1)
// Creatures
4 [ISD] Champion of the Parish
3 [ISD] Elite Inquisitor
2 [MBS] Mirran Crusader
3 [MBS] Hero of Bladehold
3 [ISD] Mentor of the Meek
4 [M12] Elite Vanguard
4 [ISD] Avacyn’s Pilgrim
2 [ISD] Mikaeus, the Lunarch
3 [ISD] Hamlet Captain
3 [M12] Skinshifter
2 [M12] Jade Mage
// Spells
3 [M12] Oblivion Ring
2 [NPH] Sword of War and Peace
2 [ISD] Travel Preparations
// Sideboard
SB: 1 [NPH] Sword of War and Peace
SB: 2 [M12] Day of Judgment
SB: 2 [ISD] Naturalize
SB: 2 [M12] Celestial Purge
SB: 2 [NPH] Fresh Meat
SB: 2 [NPH] Melira, Sylvok Outcast
SB: 2 [M12] Demystify
SB: 2 [ISD] Travel Preparations
ainda nao atinei e com os mentor tenho de ver se jogo com 3 ou 2. 3 parece me muito. e uma carta q da vantagem mas para funcionar este deck ao 4 turno tem de ter o jogo ja resolvido e o mentor e lento para isso. gostei bastante foi do travel preparations da muito jeito neste deck e o mikaeus entao melhor ainda.
estou com as espadas war and peace pq sao as melhores neste deck sao as q mais batem.
a minha maior duvida é o jade mage... as vezes da jeito mas nao e propriamente um cartao. |
T.M.A.
De: Lisboa 10/1/2011 8:56:44 AM | re
Jeez...
Já jogaram com ele, ao menos? O tipo enche-vos a mão num instante. Quantos mais tiveres, melhor. Se não jogares com ele, como é que consegues ter gás para continuar o jogo?
Como Avacyn’s Pilgrim metes o tipo no Turn 2, a partir daí é sempre a bombar. É essencial. |
Dodz91
De: Lisbon 10/1/2011 12:32:54 AM | re
também não acho que seja assim tão bom,não é um mau draw engineer mas não acho que se enquadre na tribo |
drsantunes
De: Alvaiazere 10/1/2011 12:21:24 AM | ....
o que mentor of the meek tem de assim tao bom ?? premite-me pagar 1 para ir buscar 1 carta ?? |
IMPREZA
De: Lisboa 9/30/2011 8:59:01 PM | res
Mentor of the meek é ESSENCIAL in main deck! o tipo é ridiculamente forte. |
drsantunes
De: Alvaiazere 9/29/2011 11:30:02 PM | ...
tambem vou jogar com um deck do genero. acreditar ter 1 ou 2 sun titan é optimo para podermos ir buscar as pequenas criaturas que vao morrendo...
cumprimentos |