Fórum MagicTuga.com
Link directo: topico.asp?topico=91661
Utilizador | Resposta | b3ast
  De: Coruche de Baixo 6/4/2010 4:05:07 PM | T2 Pyromancer Beast
Boas
Ja acompanho o forum à algum tempo, mas so agora é que me inscrevi porque queria jogar T2, mas as cartas tão caríssimas, e eu fiz aqui 1 deck budget, 1 ideia minha e gostava de saber o que acham e o que mudavam.
Esta e a versão do teste de MWS, na suposta real não vai haver fetchlands pa ngm xD, mas sim Evolving wilds e Terramorphic expanse.
Lands:
Mountain 3
Verdant Catacombs4
Forest 3
Scalding Tarn
Swamp 2
Rootbound Crag4
Island 2
Spells
Virulent Swipe 4
Vines of Vastwood 4
Prey’s Vengeance 4
Lightning Bolt 4
Distortion Strike 4
See Beyond 2
Colossal Might 4
Violent Outburst 4
Creatures
Bloodbraid Elf 4
Kiln Fiend 4
O kiln Fiend é a Chave do deck, ao 3º 4º turno consegue facilmente atacar pa 12 de dano.
A cena é que tem pouca evasão, so distortion strike, e colossal might, por isso gostava de ter mais alguma. Canopy cover é fixe mas e enchant, se arranjasse mais assim em spell era nice.
Kuando nao tenho Kiln Fiend na mao inicial o jogo torna-se complicado pk demora mt ate xegar, precisava talvez de tutor e de mais win condition.
ja fiz 1 versão do mesmo deck com pyromancer ascension(dai o nome xD) e jogava bem, mas tinha mais dead games que esta, porque embora tivesse outra win condition, esta era mais particular, mas se calhar vou aprimorar a outra, e por aki pa ver o que acham.
Cumentem se faz favor 
Alterado a 6/4/2010 5:04:22 PM por b3ast | b3ast
   De: Coruche de Baixo 6/5/2010 8:01:39 PM | BMBA
Por acaso não me tinha lembrado disso, vou testar entao para ver como funca
tkx | BMBA
 De: Fazendas de Almeirim 6/5/2010 1:36:01 PM | boas
quando o bicho esta inchado, em late game não podes usar Soul’s Fire?
 | b3ast
   De: Coruche de Baixo 6/4/2010 5:09:53 PM | .
Editei pk me tinha eskecid dos numrs xD
Eu ja tive o deck so em UR, com pyromancer, mas o deck era mais lento, e o fiend nao crescia mais.
optei por adicionar verde, porque o violent outburst e grande carta, pois da semp pelo men 4 de pump, se fizer cascade noutro spell pode ganhar ate mais 8.
O maior problema que eu vejo n deck e mesmo o tutoring. se calhar vou voltar a tirar o preto, foi 1 adicao recente, so pra virulent swipe, mas ja pensei tambem em bituminous blast, da pump, mata 1 criatura e faz cascade, logo provavelmente mais pump | zuca_piau

    De: Lamego 6/4/2010 4:47:18 PM | re
Opa, um deck viavel de Kiln Fiend e  /  , que esta a ser bastante usado em bloco
Distortion Strike pa lhe dar +1/+0, nao pode ser blocked
e aquele goblin que viras e a criatura com poder menor ou igual a 2 nao pode ser blocked. Ate ta fixe o deck. Agora e po-lo com cartas do bloco de Alara e M10 e ai sim muito fixe.

| Gedaco

    De: Lisboa 6/4/2010 4:33:29 PM | re
Ora vivas jovem
Acho que tens muitas cores no deck para o objectivo e o alvo que queres ter com ele.
Se queres mais winning conditions experimenta por mais burn...
Faz de 2 cores (  e  ) ou no máximo 3(  ,  e outra qualquer)
Experimenta utilizar Quest for Pure Flame ou Pyromancer Ascension...
Cumps e espero ter ajudado 
 |
[1]
|