A tua logica está incorrecta, mas andas lá perto.
Ao activar a habilidade de um Raging Ravine, o terreno torna-se um Elemental 3/3 (verde e vermelho) com a instancia de uma triggered ability que dita:
"Whenever this creature
attacks, put a +1/+1 counter on it."
Isto é uma triggered ability que dispara quando o Ravine "ataca", ou seja, apenas quando é declarado como criatura atacante, na Declare Attackers Step.
O ponto que está correcto na tua teoria, é: se activares a activated ability do Ravine multiplas vezes, ele ganha multiplas instancias da triggered ability, que irao disparar todas em simultaneo (individualmente), quando o bicho é declarado como atacante. Ou seja, se activares a habilidade de um Ravine 2 vezes, e atacares com ele, ele dispara 2 triggered abilities, que irao cada uma colocar um counter +1/+1 nele, ficando uma 5/5.
O ponto que está errado na tua teoria é o facto de dizeres que activar a habilidade do Ravine
depois dele ter atacado tambem lhe dará counters +1/+1. Isso está errado. As triggered abilities só disparam quando o Ravine ataca, nao depois de ele ter atacado.
Logo convem activar o Ravine as vezes que quiseres, antes de atacares com ele, para usufruires de multiplos counters +1/+1.
Cumps