Loja Fórum Lista de Decks Construir Deck Chat (beta)


Fórum MagicTuga.com


-->Fórum --> Reports e Torneios-->PTQ Austin Loures Responder

Link directo: topico.asp?topico=72837

UtilizadorResposta

micasvena
De: Recoveiro
9/7/2009 2:58:52 PM
PTQ Austin Loures
Quem ganhou?
Que decks fizeram top 8 ?


MagicShop


De: Coimbra
9/15/2009 7:29:52 PM
fotos
já agora temos todas as fotos k tiramos no pqt no fundo do report do ptq de loures e mais umas de outros eventos em restantes reports e/ou galeria no site do clube em www.topdeck.tk

Diablo49

De: Mira
9/12/2009 1:52:47 AM
oi
qdo fores para apresentar o deck ao teu adversario, se o ultimo shuffle for virado para ti, levas game loss....se antes a shufflar estiveres a baralhar para ti e dps fizeres uns shuffles se estares a ver nao levas game loss


fika


kenomen


De: em frente ao computador
9/11/2009 9:06:15 PM
re
so uma coisa isso quer dizer que mesmo se baralharmos virados para nos e depois alternarmos isso tabem pode ser considerado game loss

Joca99


De: Carnaxide
9/8/2009 2:07:49 PM
re
Eu o k percebi foi que ele estava a baralhar o proprio deck e nao o do oponente.
Eu cheguei a falar com um dos arbitros por curiosidade,e o que ele me disse é k como nessa maneira de baralhar o jogador fica sempre a saber qual a ultima carta,pelas regras era considerado que depois de baralhar o deck n ficava random, e que como as regras da wizards eram essas, eles limitaram-se a cumprir.

Bolha


De: Faro
9/8/2009 1:39:29 PM
Pah...
Eu levei 1 game lost no Nacional por fazer Rifle suffle virado para mim quando joguei contra o André Coimbra.

Normalmente baralho virado para mim obvio que nao vou mostrar as cartas ao meu adversario lol


mas enfim o Espanhol do crlh la me deu game lost por o comibra se ter queixado por estar 0-2

é so 1 exemplo


Alterado a 08-09-2009 13:39:53 por Bolha

micasvena

De: Recoveiro
9/8/2009 10:46:45 AM
@ baralhar
Como disse estava a assistir a outro jogo noutra mesa distante, e o q2ue me chegou foi que levou game loss ao baralhar o dele.

dysector


De: Santo António da Charneca aka Gypsys Resort
9/8/2009 10:34:00 AM
.
eu pensei que ele tivesse feito isso ao deck do oponente.

micasvena

De: Recoveiro
9/8/2009 10:05:04 AM
Tech ao baralhar
Eu estava a ver um jogo qd me dizem q o Sá leva game loss por estar a fazer riffle shuffle com as cartas voltadas para ele, Sim todos sabemos q devemos minimizar todas as possibilidades de se poder fazer batota ou stackar o deck, mas não concordo com o game loss qd estou a fazer riffle shuffle ao meu deck ate porque vou dar o meu deck a partir e a baralhar ao meu oponente,ou será q ainda ninguem se apercebeu que o dar a partir o deck nao é so para fazer "amigos" mas sim para concordar ou não com o que o oponente fez.

EX:

Se concordo com a maneira de baralhar com meu oponente e se acho q o fez de forma decente faço apenas um corte, se não gostei da forma como baralhou baralho como bem me aprover.

Apenas a minha opiniao.


dysector


De: Santo António da Charneca aka Gypsys Resort
9/8/2009 9:43:09 AM
.
se tas a falar deste ptq foi ao sá que fizeram isso e eu nessa se fosse cmg n deixava passar. Uma coisa sao snow lands que n influenciam o jogo, outra coisa é depois de irem ao SB, baralhares o deck virado para ti de maneira a poderes ver que cartas tem e ainda argumentares que nao olhas.

Ate quando depois tava a baralhar o deck do taborda tavamos os dois a brincar com isso mas se eu por acaso olhasse e ele quisesse que fosse game loss para mim, n tinha nada de argumentar.

regras sao regras e há que cumpri-las. Servem para ser quebradas apenas quando ng vê.

Joca99


De: Carnaxide
9/8/2009 7:08:32 AM
re
Realmente sao aquelas coisas que acontecem sem intenção,mas regras sao para cumprir.
Um oponente de um amigo meu levou game loss,pq fizeram deckcheck aos 2, e ele na caixa tinha terrenos basicos na caixa do deck a fazerem de separador,e ele nao sabia que na caixa so podia mesmo ter deck e tokens.
O meu amigo bem disse ao arbitro que preferia jogar cm ele os 2 jogos,que nao havia necessidade de dar game loss,que claramente o outro jogador nao estava a agir de ma fé,simplesmente desconhecia uma regra,mas nao houve nada a fazer.
Pior foi la o outro rapaz que até estava a lutar pelo top 8,mas levou game loss,pela forma como estava a baralhar,e ele ficou tdo lixado pq se queixava que era assim que o Marcio Carvalho tb baralhava e ao Marcio ninguem dizia nada
Mas sinceramente até acho que os artbitros estiveram bem durante o torneio,e pelo menos que eu tenha visto,sempre que tinham de tomar alguma decisão mais importante,sempre tiveram o cuidado de a justificar.
Responder

[1] [2] [3] [4] Proxima pagina >>