Loja Fórum Lista de Decks Construir Deck Chat (beta)


Fórum MagicTuga.com


-->Fórum --> Decks / Combos-->[T2] Naya is back Responder

Link directo: topico.asp?topico=68497

UtilizadorResposta

V
De: Praia das Maçãs
6/12/2009 7:58:50 PM
[T2] Naya is back
oi pessoal tou d volta com o meu deck d naya melhorado (penso eu) aqui esta ele:


(terrenos)
2 naya panorama
4 sacrario da selva
5 montanha
5 planicie
7 floresta

(criaturas)
4 toctar lanoso
4 dentocero neonato
4 druida de anima
4 nactl selvagem
2 vorme recruta
3 behemoth escala-penhasco
2 meglonoth

(Outras magicas)
4 medalhão de naya
2 martelo behemoth
1 Ajani juba d ouro
2 raio da intimidaçao
3 caminho para o exilio
1 ultimato titanico

(sideboard)
4 embosquiero qasali

Comentem e avaliem sff
Cumps e obgd

flavioalves


De: Coimbra
6/17/2009 4:19:46 PM
re
Discordo completamente. Um deck Aggro com uma curva tão elevada tem uma hipotese de sucesso muito pequena, a não ser contra outrs aggros com pouca removal e bichos mais pequenos.

Nunca mais de 1 Ultimato. Qualquer deck Aggro que não tenha Windbrisk não pode dar-se ao luxo de comprar multiplos de Ultimatos que não pode jogar em tempo util.

E Godsire!? Por favor, que exagero! É um "overkill" desnecessário e leva apenas a mais mulligans incomodos, elevando ainda mais a curva de mana num deck que já não mete grande pressão em tempo util. Para esse efeito há Banefire, que é infinitamente superior.

Godsire é demasiado caro e é um slot desperdiçado em qualquer deck que não tenha maneira de fazer batota com ele (Mannequin,Dramatic Entrance, etc).

hartigan

De: Granja do Ulmeiro
6/14/2009 10:11:18 PM
oi
Uns Terramorphic Expanse ajuda nas sugestoes que o Bimbo e o flavioalvez fizeram. Discordo do Bimbo; devias por Spellbreak Behemoth sim mas em SB.
depois...
Se fizeres um deck Zoo que funcione com muitas criaturas e melhor que tenhas pelo menos mais um Titanic Ultimatum e mudar claro o ambushers para main board, ja que tens mais uma maneira de por um bicho.
No meu naya o que ajuda muito no jogo também é Drumhunter. Adianta-te a coisa.
Outras Alteraçoes que eu faria:
-3 Intimidation Bolt
+2 Shield of the Oversoul
+1 Titanic Ultimatum
Eu ainda tentava meter ai um ou 2 Godsires.
Cumps.
Alterado a 14-06-2009 22:11:34 por hartigan

Bimbo


De: Vaiamonte
6/13/2009 1:38:36 PM
re
o flavioalves tem razão, tens de melhorar essa mana.
e na minha opinião spellbreaker behemoth não ficava ai mal.

flavioalves


De: Coimbra
6/13/2009 12:28:49 AM
re
Tal como te disse da ultima vez ainda tens que afinar a base de mana.

E aproveita para lá meter um playset de Boggart Ram-Gang e de Bloodbraid Elves que são incomuns e aumentam muito o nível de poder do deck.
Responder

[1]