Bom, antes de mais convém ler com mais atenção o Seismic Assault:
"
Discard a land card: Seismic Assault deals 2 damage to target creature or player."
Aquilo que é necessário para activar a habilidade do Assault não é sacrificio mas sim descarte. Descarte implica que os terrenos têm de estar na tua mão e não em campo. (sacrificio = do campo para o cemitério; descarte = da mão para o cemitério)
1º Podes activar a habilidade do Assault múltiplas vezes por turno, sim. Para cada activação, um terreno tem de ser descartado da tua mão. Cada activação é única e independente das outras (ou seja, são activadas em separado e resolvem em separado).
2º Ter dois ou mais Assaults em campo não implica que as suas activações se sobreponham. Os múltiplos Assaults são independentes uns dos outros bem como as suas habilidades e respectivas activações. Não podes pagar duas ou mais activações só com um custo...cada activação requer o seu próprio custo. Se activas uma habilidade, pagas o custo
apenas para essa habilidade e mais nenhuma. 2 de dano a um alvo por terreno descartado, nada mais.
3º Do nosso Glossário:
"Milagre [custo] (Miracle [cost]): Habilidade estática ligada a uma habilidade desencadeada. Voçê pode revelar este card da sua mão ao comprá-lo, se este for o primeiro card que compra no turno (seja um turno seu, ou um turno de um oponente). Quando revelar o card desta forma, pode conjurá-lo através do seu custo de Milagre. Escolhendo ou não revelar o card, o card é comprado à mesma. O card conjurado via Miracle, é conjurado da mão através da resolução da habilidade desencadeada, caso o seu controlador escolha conjurá-la. O card mantém-se revelado até sair da mão, ou até a habilidade desencadeada resolver ou de outra forma sair da Pilha."
Isto trocado por míudos significa que, se num turno qualquer a primeira carta que comprares tiver Miracle, então podes revelá-la e conjurá-la imediatamente pelo custo de Miracle em vez do seu custo normal.
Cumps
Alterado a 2/22/2016 5:48:59 AM por S1NE4T3R