Não tem muito que saber, o pessoal avalia-os pela sinergia, coerência no deckbuild, e cards utilizados nas listas. Para não falar do nivel de poder de cada um dos seus commanders principais, embora há decks nesta linha de precons que possuem uma boa capacidade para melhoramentos manuais pós-compra.
O deck do Daretti é de todos o melhor pois o Daretti é o melhor PW dos 5 "main" commanders. É o mais rápido a entrar, e as suas duas main abilities alimentam-se uma à outra e à estratégia-núcleo do deck. As cartas de suporte presentes no deck também foram muito bem criadas/escolhidas para o deck. É o mais consistente daí todos acharem-no o melhor.
A seguir a esse, isto numa opinião mais pessoal, eu até gosto do deck da Nahiri, pode não ser o deck mais original ou com as cartas mais bem escolhidas, mas é um deck cujo potencial para melhoramento com adições posteriores de cards é mais elevado. Os commanders "suplentes" também são óptimos commanders por si só, um deles (Kemba) já sendo um bom clássico de Equipment decks no formato. A Nahiri, na minha opinião, também é o 2º melhor "main" commander dos 5. A 2ª habilidade dela é um portento para este tipo de estratégia e dá muita coesão e sinergia ao deck.
Entre os outros 3, venha o diabo e escolha. O tribal de elfos da Freyalise é pouco original e não tão potente como poderia ser mas tem algumas boas escolhas e é um build ok para quem gosta do arquetipo (é sem dúvida um simples para começar e bom para actualizar com o tempo), o do Ob Nixilis falta-lhe...uma essência que ligue tudo numa estratégia coesa e o do pobre Teferi é simplesmente um conjunto de cartas azuis numa pilha de 100 cartas sem grande plano de jogo pensado para ele.
Cumps
Alterado a 3/30/2015 6:30:10 AM por S1NE4T3R