Fórum MagicTuga.com
Link directo: topico.asp?topico=151452
Utilizador | Resposta | TAbril

  De: Barreiro 3/22/2013 12:19:59 AM | [T2] Cheap Simic
Boas, eu nunca jogai T2 na vida, e sempre-me afastei do formato por sair bastante caro. Mas mais para diversão, aproveito para perguntar se esta lista de Simic super cheap é demasiado mazinha, ou se até pode dar uns jogos engraçados.
4x Simic Guildgate
14x Forest
4x Island
4x Experiment One
4x Cloudfin Raptor
4x Young Wolf
4x Strangleroot Geist
4x Zameck Guildmage
2x Predator Ooze
4x Deadbridge Goliath
4x Simic Charm
4x Spell Rupture
4x Rapid Hybridization
Side
3x Tormod’s Crypt
2x Naturalize
2x Hands of Binding
2x Negate
3x Aetherize
2x Yeva, Nature’s Herald
1x Silklash Spider
A ideia é simples, somar Evolve + Undying, com o Zameck como cabeça de esquema. Deadbridge também potencia a mecânica, e Predator da-me dupla utilidade aos Rapid, visto poder usar para remover criaturas chatas do oponente, mas também colocar 3/3 sob o meu controlo por apenas um mana. Rupture parece-me simplesmente um bom counter para o baralho, e o Charm não é fora de seria, mas a segunda opção é bastante útil face a quantidade de criaturas que uso, e a terceira também tanto para fazer target a uma minha como a uma do oponente. Uma outra carta que não adicionei, mas que penso ser uma mais valia é Shambleshark, mas trocava pelo que? No side penso que não há muito a dizer.
Cumps Alterado a 3/22/2013 1:07:12 AM por TAbril | condortugas

   De: Cascais 3/31/2013 7:34:37 PM | ajudA
ja pensaste em por isto para remover counter? :Ooze Flux | milton18

     Moderador De: Aveiro 3/27/2013 6:53:31 PM | r
no fixing não tens muitas hipóteses sem ir para as Breeding Pools e Hinterland Harbor.
Assim de barato só usando coisas como o Ranger, Gates e Wilds.
A Yeva é um tronco 3/4 com flash mesmo sem contar com as outras habilidades, parece-me decente para main só com isso.
| TAbril

   De: Barreiro 3/22/2013 9:41:35 PM | ...
Vou colocar
+ Sharks
+ Ambush viper (não me tinha mesmo lembrado dela)
Retirar
- Predator Ooze
- Rapid Hybridization
Fico com o removal na mesma e potencio a mecânica de jogo com flash. Alem disso o Predator tinha um pequeno se não no custo de mana. E no fim ainda fica mais cheap =P
Yeva também perde a "utilidade" jogando com 8 com flash... Devo troca-las por mais 1 Negate e 1 Silklash Spider?
Fica algo do genero:
Lands??? 22x???
4x Experiment One
4x Cloudfin Raptor
4x Young Wolf
4x Strangleroot Geist
4x Zameck Guildmage
4x Ambush Viper
4x Shambleshark
2x Deadbridge Goliath / 2x Rewind / 2x Mystic Genesis
4x Simic Charm
4x Spell Rupture
Side
3x Tormod’s Crypt
2x Naturalize
2x Hands of Binding
3x Negate
3x Aetherize
2x Silklash Spider
Gosto da ideia de jogar com Borderland Ranger e com Deadbridge, mas não sei como fazer as contas...
Tive em consideração unsummon, mas penso que 4 para removal e 4 charms fazem o suficiente, alem disso no side Hands e Aetherize finalizam o que falta, embora não goste do custo de Aetherize.
Também tive em consideração Increasing savagery, mas preferi Deadbridge Goliath por ter um corpo 5/5 e potenciar a mecânica.
Para fazer o fixing de mana é que necessito de ajuda, quando mexo em baralhos que não são mono cor faço sempre asneira, ainda mais a usar terrenos que entram virados.
Cumps Alterado a 3/24/2013 12:47:01 PM por TAbril | milton18

     Moderador De: Aveiro 3/22/2013 11:56:16 AM | r
punha sem duvido os Sharks no deck.
e punha também evolving wilds e/ou borderland ranger para fixing
talvez ambush viper como removal e triggers de evolve?
consideraste unsummon? increasing savagery?
Uma carta que também parece porreira aí, principalmente se lhe moveres marcadores para cima, é o champion of lambholt. na mesma situação tens o Invisible stalker |
[1]
|