Incorrecto. Heis o que acontece:
No inicio da Combat Damage Step, o dano de combate é todo dado, neste ponto é quando o Priest leva com dano letal. A habilidade dele dispara aqui, mas ainda não é posta na Stack.
Imediatamente após o dano ter sido todo dado, criaturas com dano letal são destruidas e vão para o cemitério, e agora que o jogador Activo vai receber prioridade é quando triggers que estão à espera de serem colocados na Stack é que o são. Aqui colocas o trigger do Priest na Stack, mas o Priest já está no Graveyard.
Triggered abilities são colocadas na Stack sempre antes do momento em que um jogador fosse receber prioridade.
Também há outro factor que tens de ter em conta: Entre a altura em que o dano de combate é dado e a altura em que as criaturas com dano letal são destruidas não tens prioridade para sequer fazer nada, logo não podes conjurar um Restoration Angel nesta altura.
Jogadores só recebem prioridade na Combat Damage Step depois do dano ter sido todo dado, e depois da verificação que vai levar à destruição das criaturas em combate que receberam dano letal.
Cumps