1º Ao sacrificares a Hydra encantada, tanto a Aura como a Hydra vão para os cemitérios dos seus donos respectivos. A Aura já não está a encantar a Hydra, já não estão relacionadas uma com a outra, e futuras conjurações da Hydra ou colocações dela no Battlefield não vão estar interligadas com o Pacifism. Objectos tornam-se sempre novos objectos para o jogo assim que eles mudam de zona, ficando sem memória de existencias anteriores.
No entanto, e isto responde à 2ª dúvida também, para sacrificares uma permanente, precisas de um efeito explicito que te instrua ou permita o sacrificio. Não podes sacrificar permanentes a bel-prazer, tens de cumprir instruções para o fazer.
Em relação ao buscar a Hydra ao Graveyard há que distinguir os efeitos e situações possiveis: se usares um efeito para devolver a Hydra para a mão e depois a conjurares, tens a chance de declarar e pagar o X, e desse modo a Hydra ao resolver entra com X counters +1/+1; mas se usares um efeito que a coloque directamente do Graveyard para o Battlefield, como um
Zombify o faria, não tens a chance de declarar/pagar X e a Hydra aí tem para todos os efeitos X=0 e entra sem counters....tendo em conta que ela é uma 0/0 por natureza, esta ultima situação vai acabar com a Hydra a ir de novo ao Graveyard muito rapidamente (por ter 0 de defesa).
3º Multiplas questões nesse ponto, vou tentar separar tudo por pontos:
- Leaden Fists é uma Aura, logo encantas e não equipas.
- Podes encantar tanto uma criatura tua como uma de um oponente.
- Criaturas não viram para bloquear, normalmente apenas para atacar.
- A criatura encantada pelo Fists não desvira na Untap Step do seu dono. Pode ser desvirada por efeitos externos no entanto (i.e.:
Intruder Alarm, ou
Twiddle).
- Se a sacrificares, lê o que respondi à questão nº 1. A Aura não vai para um sitio novo à tua escolha, vai para o Graveyard do seu dono. O resto desse ponto ja respondi acima para a questão nº 1.
Cumps