Não sei... olha que gosto da ideia dos Burning Wish neste deck.
Ter acesso a Firespout contra Merfolks e Zoo pode ser muito util em alguns 1ºs jogos e os Wishes dão alguma redundancia no número de Show and Tells, o que num deck tão especifico pode ser muito util. Ainda não sei se as cartas disponiveis para o side-board valem a pena dedicar os slots a um "pack" para os Burning Wish ou se é simplesmente melhor apostar em mais draw, mas que gosto bastante da ideia, isso gosto.
Quanto às criaturas... eu cá gosto de
Sphinx of the Steel Wind. Até porque com a base de mana certa, o deck pode ser capaz de a baixar de mão e isso é muito bom contra alguns decks do genero Counterbalance, que só a consegue parar com Force of Will (os outros softcounters do deck ou não o conseguem anular [Spell Pierce, Counterbalance] ou podem ser facilmente contornados nessa altura [Daze]) e depois disso só tem Swords to Plowshares para lidar com ela ou perde o jogo automáticamente (bounce com Repeal... boa sorte, Goyf e Vendilion não passam, poucos usam Echoing Truth de main e ainda menos metem Sower).
Não tem o efeito "Kabooom" de um Emrakul... mas são terrivelmente injustas e muito mais facilmente jogáveis. (Sim... há decks a baixar criaturas de CMC8 de mão em Legacy... quem diria, acontece mesmo!)
Eu apostava num pack mais ou menos assim para começar a testar:
4 Emrakul
2 Sphinx of the Steel Wind (já agora, é azul, podes usar para as tuas FoW se já tiveres um Emrakul na mão)
1 Progenitus
2 Woodfall Primus (Fica na mesa depois de Sneak Attack... depende do gosto pessoal, + Progies pode ser acertado neste slot ou até mesmo Akroma, Angel of Fury que tem "proteção contra o formato" e é facil de usar Seething Song para o Morph)
Só um aviso à navegação... o deck é bem mais lento do que parece. Muito mais lento que (por exemplo)

Reanimator. Deve ter-se isso em consideração ao jogar com e contra ele (principalmente com). Compensa isso com um nível de "Raw Power" superior a 98.8888% (

) do resto do formato, mas tem que se saber muito bem o que se está a fazer e qual é o nosso papel em cada jogo.
Há quem jogue este deck quase como se joga (ou pensam que se joga) com Reanimator. Mas Reanimator é um deck de combo com disrupção para a proteger. SneakAttack não é Combo pura, é quase um deck de Controlo com algumas Combos no meio que muito de vez em quando pode jogar como um deck de Combo com disrupção. E é nessa distinção que se costuma falhar.