Nao estás a perceber como a Mindbreak Trap funciona.
1º e antes de tudo, Sorceries e Instants que resolvem da Stack, nao entram nem permanecem no Battlefield. Assim que um Day of Judgment resolve, vai da Stack para o Graveyard. Nunca é permanente.
2º Mindbreak Trap nao actua em permanentes no Battlefield, mas sim em Spells na Stack.
Spells só existem como tal numa Zona apenas, a Stack. Quando conjuras um spell, estás a coloca-lo na Stack de uma outra zona. Ele existe como Spell unicamente na Stack, até resolver e aplicar o seu efeito. Spells que se possam tornar permanentes, entram no Battlefield assim que resolvem. Outros Spells vao para o Graveyard assim que resolvem.
Logo o teu exemplo está incorrecto e nunca poderia acontecer como descrito. Para alem do uso incorrecto da Trap, falhas em termos temporais, pois o jogador nunca poderia colocar ao mesmo tempo um Day of Judgment, um Preeminent Captain e um Goblin Guide na Stack.
Um jogador só pode conjurar Sorceries e Criaturas normalmente numa Main Phase sua, com a Stack vazia. Ou seja, Com um Day of Judgment na Stack à espera de resolver, o jogador nao pode conjurar normalmente uma criatura ou uma outra Sorcery por cima desse Day of Judgment. Tem de esperar que o Day of Judgment resolva, de modo a ter a stack vazia para conjurar outra sorcery ou uma criatura.
Consulta o topico "
The Magic Player’s Handybook", nesta mesma secçao, onde poderás achar uma explicaçao completa e detalhada sobre a Stack e o seu funcionamento.
A partir daí percebes que Mindbreak Trap só pode ser usada em Spells na Stack, à espera de resolver. Assim que resolvem, a Trap nao pode fazer nada contra eles.
Cumps
Alterado a 12/6/2010 1:48:28 AM por S1NE4T3R